Red Riot!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot!

Fórum do Clã Red Riot no jogo Ragnarök Online(@Thor)
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Soul's Hunter
Admin
Soul's Hunter


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32
Localização : Rune-Midgard,Morroc

Relatório
Nome: Daniel Swanheart
Codenome: Soul's Hunter
Cidade Natal: Antiga Floresta Negra;Einbroch

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. Empty
MensagemAssunto: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. EmptyQua Mar 11, 2015 10:12 am

E ai galera,tudo beleza?
NÃO EU NÃO ESTOU QUITANDO.Só queria atenção mesmo.Obrigado por vir até aqui.Aproveita e continua lendo  Very Happy
Bom,venho aqui dar uns avisos aos senhores.Primeiramente,estou de volta ao jogo(viva!!!) e com um pensamento um pouco diferente.
Como alguns de vocês já deve saber,eu jogo Ragnarök a um bom tempo.Foi um jogo que me marcou muito,me mostrou o mundo do RolePlay e muito o mais.Eu me sentia imerso naquele jogo,e tenho memórias tão vívidas dele que parece que lembro de eu matando Mandrágoras ao leste de Prontera como um nobre Noviço,e não de eu jogando um jogo.Sério,eu me sentia extremamente imerso naquela época.
Desde que o game "perdeu" esse encanto,sem perceber acabei trazendo um ar meio "dark" demais a ele.Isso pode ser refletido na minha fan-fic(pra quem leu a antiga,apesar de ela estar uma bosta se pararmos todos para ler ela hoje.Qual é,eu tinha uns 14 anos...é,essa iniciativa de criar clãs de Justiceiros já é velha camarada) quanto atualmente no próprio visual do fórum,que é bem escuro.Até as músicas apresentam uma temática mais "adulta".
E a uns dias atrás,ao voltar de viagem e abrir o jogo(depois de resolver o problema do lag infernal) eu me deparei com a tela de abertura do jogo,tocando a clássica musica tema e me bateu uma nostalgia,uma saudade da inocência e da esperança que apesar de alguns acontecimentos trágicos,continua firme na história do jogo.
E isso me fez repensar e querer voltar a jogar Ragnarök Online como eu costumava jogar antes(por falar nisso,preciso bater um papo ctg em relação a algumas coisas Selena...).Então bom...sem mais delongas,eu pretendo fazer algumas mudanças no fórum.
A primeira vai ser tirar toda essa onda dark dele,dar uma clareada,tirar o vermelho sangue...sei lá...foi algo que eu pensei.Se não quiserem,eu não faço.Eu me sentiria mais "à vontade" se o fizesse,mas a casa é de vocês xD.
Nessa mesma onda,vou por uns BGM's do jogo dentro do fórum.Tipo o tema de Prontera,o de Payon...sei lá,são músicas que me relaxam e que eu gosto de ouvir.
Enfim,só queria fazer um desabafo e avisar que gostaria de fazer essas mudanças.Vocês deixam xD?Sei que são poucos os que visitam o fórum e apreciam ele,gostaria que fosse mais,but anyway,me orgulho dele(por isso queria melhora-lo...mas o que é melhor pra mim pode não ser melhor pra todo mundo e bla bla bla...).

Ah,um outro aviso:Eu estou seriamente re-re-reescrevendo minha fanfic,e estou pensando em entrar em contato com o Dundé do fórum para ver até onde eu posso ir.Não tenho muita influência ou notabilidade lá,então minha cara Selena (A.K.A ~le Derpina) se você pudesse me ajudar com isso,eu ficaria grato xD.

Enfim,obrigado por lerem até aqui,desculpa pelo "susto"(se é que alguém se assustou kkkkk,a galera nova nem sabe quem sou eu xD) e até a próxima ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriotthor.forumeiros.com
Ruby

Ruby


Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/02/2015
Localização : Rachel

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. EmptySex Mar 13, 2015 12:39 pm

Eu entrei no fórum e começou a tocar Ain't no Grave.
Ai eu fui ler o post.


Engraçado como a gente passa tanto tempo jogando, e percebendo que as coisas são tão complicadas pra justiceiros... mas na verdade nem são. A gente cria barreiras pra nós mesmos, mesmo nessas coisinhas pequenas.


Eu particularmente achei muito bom o visual do fórum, mas como você é um gênio da criatividade, eu não me importo de umas mudanças. Gosto das coisas que tu faz Soul. Gosto mesmo, seja o visual refeito do fórum antigo, sejam as fics, sejam os roleplays. Até pra reclamar de problemas no jogo e de lag você consegue ser criativo.


Então vai nessa meu caro, apoio totalmente ;D
E se precisar de algo, mesmo eu entrando pouco, tanto in game quanto in fórum... tamos ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter
Admin
Soul's Hunter


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32
Localização : Rune-Midgard,Morroc

Relatório
Nome: Daniel Swanheart
Codenome: Soul's Hunter
Cidade Natal: Antiga Floresta Negra;Einbroch

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. EmptySex Mar 13, 2015 1:20 pm

Tnks pelo apoio Ruby ^^
Estava upando meu outro guns noutro dia,usando rilfes e pah...e realmente nós colocamos barreiras em nosso próprio caminho.Acho que faz parte do manto de um Justiceiro carregar certos pesos e se atentar mais aos problemas no caminho do que o normal.

Fico feliz que tenha gostado do fórum e das coisas que faço xD.Bom ser reconhecido,ainda mais quando se é algo que se faz com gosto.Fiz esse fórum em 1 dia e meio na época.Sugeri a ideia a Selena,ela aprovou e eu pús a mão na massa(já estava com parte pronta antes mesmo de receber a "carta branca" kkkk).

Quanto ao apoio,precisarei dele em algumas mudanças no fórum e gostaria de bater um papo in-game com a senhorita e com a Selena,mas faz tempo que não vejo ela online(seja no fórum,seja in-game).Anyway,quando estiver disposta a bater esse papo e a Selena aparecer,a gente marca in-game,sentamos num lugar de R.Migdard e conversamos xD.

Enfim,valeu pelo apoio Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriotthor.forumeiros.com
Ruby

Ruby


Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/02/2015
Localização : Rachel

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. EmptySex Mar 13, 2015 6:26 pm

Sim, claro!
Eu to com pouco tempo pra logar também, muita coisa pra fazer, e esse fim de semana meus horários tão cheios. Mas quando as coisas ficarem mais tranquilas eu entro, nem que seja pra jogar conversa fora.


Saudades de você e suas reclamações hahaha!
Espero que nos "vejamos" logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter
Admin
Soul's Hunter


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32
Localização : Rune-Midgard,Morroc

Relatório
Nome: Daniel Swanheart
Codenome: Soul's Hunter
Cidade Natal: Antiga Floresta Negra;Einbroch

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. EmptySex Mar 13, 2015 6:29 pm

kkkkk Se quiser posso voltar a reclamar.A começar pela sua falta de tempo u.u
Brincadeiras a parte,espero que possamos nos ver logo xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriotthor.forumeiros.com
Ruby

Ruby


Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/02/2015
Localização : Rachel

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. EmptySex Mar 13, 2015 6:31 pm

Touché


Pode reclamar mesmo, fiquei fora um tempão de trouxa.
Me arrependo um pouco, perdi coisas legais durante esse tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
~le derpina
Admin
~le derpina


Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. EmptySáb Mar 14, 2015 10:06 am

Desculpem minha súbita ausência, eu estou tendo dificuldades para acessar o jogo... E agora o meu cadeado Level UP está com problemas, já enviei ticket e estou aguardando uma solução por parte da LUG! Torçam por mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter
Admin
Soul's Hunter


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32
Localização : Rune-Midgard,Morroc

Relatório
Nome: Daniel Swanheart
Codenome: Soul's Hunter
Cidade Natal: Antiga Floresta Negra;Einbroch

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. EmptyQua Mar 18, 2015 3:52 pm

Po você não aparece nem mais no fórum Selena...eu até te mandei PM aqui.Sério,to pensando em quitar.O clã praticamente morreu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriotthor.forumeiros.com
~le derpina
Admin
~le derpina


Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. EmptyQua Mar 18, 2015 4:45 pm

Soul's Hunter escreveu:
Po você não aparece nem mais no fórum Selena...eu até te mandei PM aqui.Sério,to pensando em quitar.O clã praticamente morreu.

Sim, eu reconheço que não tenho aparecido muito no fórum. Mas quanto ao clã estar "morto" creio que a culpa não é minha... Eu fiquei por meses esperando você e outros membros retornarem à ativa para recomeçar os eventos. Mas simplesmente todo mundo deu um surto de sumiço novamente, até o Rob Zombie II que era um dos mais ativos do clã simplesmente sumiu. Eu tinha muitos planos, e eram coisas simples, só o que eu precisava eram de todos vocês online. Porém, os Justiceiros acabam toda vez colocando suas armas no prego... Mas eu ainda tenho esperança. Espero que com a WOE edição de treinamento, que está por vir, as coisas animem mais para classes que vão apenas até o level 99 (nosso caso!). Mas só tenho como saber disso na prática.

Soul's te respondi por pm, se for possível, gostaria de conversar com você in game hoje a noite, por volta da 20 horas. Pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
~le derpina
Admin
~le derpina


Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. EmptyQua Mar 18, 2015 4:59 pm

Além de não terem jogadores suficientes online para acontecer os eventos, aqui no fórum também não tem quase ninguém, o que ferra outros projetos que eu tinha em mente. Por exemplo, eu fiz um tópico demonstrando um teste que fiz com as armas Pistola Aprimorada +9 com EA, Mira 4 e uma Retalhadora +7 com EA, vide o tópico:

https://redriotthor.forumeiros.com/f22-palco-e-quadro-de-cartazes no tópico: [Vídeo] Retalhadora +7 [E.A] VS Pistola Aprimorada +9 [E.A][Mira 4]


E simplesmente ninguém deu a mínima! Aí quando eu indago os poucos jogadores que ainda logam o porque eles não entram no fórum e não criam suas contas para interagirem aqui a resposta é sempre a mesma: Eu não sei me registrar lá, meu e-mail bugou, esqueci minha senha e etc... Desculpas esfarrapadas que só demonstram a falta de interesse total. Então eu parei com tudo o que tinha em mente para a Red Riot. Só esperar pra ver o que nos reserva.

PS: Agora eu entendo perfeitamente a Ruby, sei exatamente pelo que ela passou...
Ir para o topo Ir para baixo
~le derpina
Admin
~le derpina


Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. EmptyQua Mar 18, 2015 5:11 pm

Em resumo... Eu fiz tudo o que eu pude, dentro das minhas possibilidades, para levar o clã adiante... Mas não posso fazer tudo sozinha, então, Soul's se você vai quitar, eu lamento de verdade, mas não posso fazer mais nada... Eu apenas digo que sempre irei te receber de braços abertos se por ventura você voltar algum dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby

Ruby


Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/02/2015
Localização : Rachel

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. EmptyQui Mar 19, 2015 11:35 am

A gente faz um fórum daora, se empenha, faz evento, o diabo de coisa... Mas é bem isso mesmo.
Infelizmente as coisas são assim, nem tudo o que você gosta vai ser visto da mesma forma por outras pessoas. Eu por exemplo, só conheci mesmo duas pessoas que realmente curtiram fazer isso tudo: Vocês, Derp e Soul.
Conheci bastante gente que gosta da classe, jogou comigo e me divertiu. Mas as pessoas procuram coisas novas, rag já é um jogo velho, e o pessoal acaba deixando por "N" motivos. Que dirá da classe Gunslinger então, a classe de menor potencial no jogo todo, mais que os Soul Linkers, se equiparando apenas aos Taekwon, que também deixam a desejar, infelizmente.


Bem, quando você tenta agradar a muitos tendo essas variáveis, a expectativa acaba por te dar um belo murro na cara. Foi o que me aconteceu. E o que acaba de acontecer contigo Derp.
Mas não esquenta a cabeça com isso. Eu por exemplo, me chateei, larguei mão do jogo, não falei com mais ninguém... Mas passa. De repente você se lembra de alguém e resolve voltar atrás, se empolga, da mais uma chance... É quase igual a namorar a mesma pessoa denovo, hahaha! A diferença é que você não se ferra tanto.


Enfim...Eu não quero mais perder contato com vocês, nem que seja a gente trocar uma idéia ou outra sobre essa coisa que nos uniu, a classe que fez esse fórum, duas vezes: os guns.


Quando a classe nova aparecer no Bro, as coisas se animam mais uma vez. E depois acabam novamente. Faz parte desse "modo de viver".


Mas nós continuamos, porque no fundo, é prazeroso e divertido jogar e discutir sobre os Justiceiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter
Admin
Soul's Hunter


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32
Localização : Rune-Midgard,Morroc

Relatório
Nome: Daniel Swanheart
Codenome: Soul's Hunter
Cidade Natal: Antiga Floresta Negra;Einbroch

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. EmptyQui Mar 19, 2015 1:11 pm

Eu não quitei antes,não vejo porque quitaria agora,mas a frustração é algo imparável.É a terceira vez que uma iniciativa dessas caí por falta de interesse dos recrutados.Eu quero conversar com você e Ruby sobre uma iniciativa que eu achei interessante.Talvez vocês achem legal também.
Enfim,a culpa não foi nossa.Fizemos nosso melhor.E digo o que disse na primeira Red Riot:

Sigo meu caminho,ajeito meu chapéu,não olho pra trás.
As armas em meus coldres me fazem companhia.
São minha energia e meu descanso.
Meu furor e minha calma.
Meu âmago e meu carinho.
Nunca desistir.Jamais se render.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriotthor.forumeiros.com
Ruby

Ruby


Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/02/2015
Localização : Rachel

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. EmptyQui Mar 19, 2015 1:30 pm

Iniciativas sempre são bem vindas. E vindo de você, acredito que seja algo bem legal.


PS: adoro esse lema
Ir para o topo Ir para baixo
~le derpina
Admin
~le derpina


Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. EmptyQui Mar 19, 2015 1:31 pm

Eu não ligo que o clã fique um deserto, desde que tenha vocês dois presentes! Eu gostaria de encontrá-los no jogo, vamos combinar um dia e um horário? Se bobear a gente até pode fazer alguma zoeira, como subir torre sem fim pra matar o GTB ou invadir algum mapa pra zoar e até mesmo se matar no PvP. Eu tenho logado todo dia, principalmente a partir das 20hrs.

Mas volto a dizer, eu tenho esperança na WOE edição de treinamento, que muito provavelmente virá no próximo episódio de acordo com a ordem. Essa WOE só podem entrar personagens com level máximo 99 e não podem terceiras classes (mesmo que seja uma 3rd level 99). Existem outras restrições, como não pode usar armas KVM e VELLUM, o que eu acho que equilibrará as coisas um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby

Ruby


Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/02/2015
Localização : Rachel

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. EmptyQui Mar 19, 2015 1:36 pm

Eita.
Que.
Daora.


Vamos combinar sim! Eu to com pouco tempo até pra fazer as coisas que eu gosto, mas poxa vida, jogar com vocês mais uma vez seria muito bom. Um fim de semana, maybe? 
Ir para o topo Ir para baixo
~le derpina
Admin
~le derpina


Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. EmptyQui Mar 19, 2015 1:38 pm

Ruby escreveu:
Eita.
Que.
Daora.


Vamos combinar sim! Eu to com pouco tempo até pra fazer as coisas que eu gosto, mas poxa vida, jogar com vocês mais uma vez seria muito bom. Um fim de semana, maybe? 

No domingo eu creio estar disponível... Sábado complica um pouco, mas podemos combinar!
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter
Admin
Soul's Hunter


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32
Localização : Rune-Midgard,Morroc

Relatório
Nome: Daniel Swanheart
Codenome: Soul's Hunter
Cidade Natal: Antiga Floresta Negra;Einbroch

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. EmptyQui Mar 19, 2015 1:57 pm

Essa WoE parece interessante mesmo xD.Vou logar hoje as 20:00h então.Espero te ver lá u.u
E não sei se vocês vão gostar muito da minha iniciativa xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriotthor.forumeiros.com
~le derpina
Admin
~le derpina


Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. EmptyQui Mar 19, 2015 2:07 pm

Se liguem nessa zoeira:

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. Ubhpdelcs77ndqnzg
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter
Admin
Soul's Hunter


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32
Localização : Rune-Midgard,Morroc

Relatório
Nome: Daniel Swanheart
Codenome: Soul's Hunter
Cidade Natal: Antiga Floresta Negra;Einbroch

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. EmptyQui Mar 19, 2015 4:18 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriotthor.forumeiros.com
~le derpina
Admin
~le derpina


Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. EmptyQui Mar 19, 2015 9:07 pm

Já estou logada no jogo lhe aguardando, Soul's!
Ir para o topo Ir para baixo
~le derpina
Admin
~le derpina


Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. EmptyQui Mar 19, 2015 11:44 pm

E furou...
Ir para o topo Ir para baixo
~le derpina
Admin
~le derpina


Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. EmptySex Mar 20, 2015 12:46 pm

Soul's você não apareceu. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby

Ruby


Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/02/2015
Localização : Rachel

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. EmptySeg Mar 23, 2015 12:50 pm

Tadinha, ficou até as 4hrs D:
Eu QUASE loguei esse dia, mas não podia jogar senão ia acordar minha namorada com a luz do PC :T
Ir para o topo Ir para baixo
~le derpina
Admin
~le derpina


Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. EmptySeg Mar 23, 2015 8:40 pm

E o Soul's sumiu mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Um belo adeus....
» [Quadro de Avisos]Rob Zombie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot! :: Quartel General:Avisos e Eventos :: Avisos e Comunicados-
Ir para: