Red Riot!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot!

Fórum do Clã Red Riot no jogo Ragnarök Online(@Thor)
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ruby

Ruby


Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/02/2015
Localização : Rachel

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. - Página 2 EmptySeg Mar 23, 2015 11:16 pm

Ele tava todo empolgado...
Deve tar com uns problemas pra jogar. Volta e meia acontece com ele xD
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter
Admin
Soul's Hunter


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32
Localização : Rune-Midgard,Morroc

Relatório
Nome: Daniel Swanheart
Codenome: Soul's Hunter
Cidade Natal: Antiga Floresta Negra;Einbroch

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. - Página 2 EmptyQui Mar 26, 2015 2:11 am

Eu definitivamente estava com problemas pra jogar.
A ponte norte da minha mobos queimou,tive que comprar outra,o que me fodeu porque eu havia acabado de comprar um violão.Enfim,to de volta.Sorry te deixar esperando Selena =/.
Meu note estava com a minha mãe,o que inutilizou ele pra mim.Enfim,to de volta,mil desculpas mesmo.
Marque você o horário dessa vez então xD.Qualquer horário de qualquer dia a partir de 14:00 eu to podendo(é a hora que eu chego da facul).

Abraços galera.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriotthor.forumeiros.com
LucasMoura




Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/09/2014

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. - Página 2 EmptySex Mar 27, 2015 4:44 pm

Gente por muito tempo (cerca de 3 ou 4 meses) eu fiquei sem logar e fazer qualquer tipo de comunicaçao com vcs, e serio me arrependi muito, a minha explicaçao pela minha ausencia...digamos que eu estava cansado de so ficar fazendo quests e quests, entao comecei a procurar novos jogos, e joguei varios jogos tanto da lug qnto os de outros e descobri que sempre meu lugar vai ser no ragnarok no cla red riot com meu justiceiro e com vcs é claro, estou muito desapontado comigo mesmo de ter deixado vcs de lado. Me perdoem glr, estou logado agr todos os dias de tarde e noite apareçam la pf quero muito ver vcs em game novamente ja vi a lady, e cara qndo eu vi ela aquele vazio no meu coraçao de querer ter amigos em jogos se preencheu.Me perdoem mesmo vcs nao sabem o qnto estou arrependido... obg desde ja por lerem ate mais in game
Ir para o topo Ir para baixo
~le derpina
Admin
~le derpina


Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. - Página 2 EmptySex Mar 27, 2015 5:12 pm

Seja bem vindo de volta, Kid! =D
Ir para o topo Ir para baixo
~le derpina
Admin
~le derpina


Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. - Página 2 EmptySex Mar 27, 2015 6:21 pm

Olha o que você perdeu hoje, Soul's:

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. - Página 2 Ezf3bw7mltt3h4wzg
Ir para o topo Ir para baixo
DesertWolf




Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/03/2015

Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. - Página 2 EmptyTer Mar 31, 2015 11:11 am

Não fiquem tristes, estou aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.   Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguns Avisos "importantes"...e definitivamente um adeus.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Um belo adeus....
» [Quadro de Avisos]Rob Zombie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot! :: Quartel General:Avisos e Eventos :: Avisos e Comunicados-
Ir para: