Red Riot!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot!

Fórum do Clã Red Riot no jogo Ragnarök Online(@Thor)
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~Le Derpina finalmente pegando o level 175 como Insurgente! Bro @thor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
~le derpina
Admin
~le derpina


Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

~Le Derpina finalmente pegando o level 175 como Insurgente! Bro @thor Empty
MensagemAssunto: ~Le Derpina finalmente pegando o level 175 como Insurgente! Bro @thor   ~Le Derpina finalmente pegando o level 175 como Insurgente! Bro @thor EmptySeg Nov 08, 2021 2:50 pm

Olá, pessoal, como vão? Estava morrendo de saudades de vocês! (Se é que restou alguma alma viva por aí)

Venho aqui compartilhar que finalmente alcancei a aura dourada do 175 com a minha Insurgente ~Le Derpina no servidor Thor do Bro!

Não consegui parar de pensar em vários amigos Justiceiros que jogaram ao meu lado e que há muito tempo não vejo logar em seus guerreiros com armas de fogo! =(

Minha esperança é que alguém algum dia veja esse meu post e fique motivado para voltar ao logo, nem que seja apenas para brincar, pois sei que o Ragnarok Online atual não se encontra em seus melhores dias.

Em todo o caso, fica o meu agradecimento por terem usado suas armas em meu nome um dia, jamais será esquecido!

~Le Derpina

~Le Derpina finalmente pegando o level 175 como Insurgente! Bro @thor Screen12

Sogeking gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Sogeking




Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/12/2014
Idade : 24
Localização : Sergipe

~Le Derpina finalmente pegando o level 175 como Insurgente! Bro @thor Empty
MensagemAssunto: Re: ~Le Derpina finalmente pegando o level 175 como Insurgente! Bro @thor   ~Le Derpina finalmente pegando o level 175 como Insurgente! Bro @thor EmptyTer Nov 14, 2023 2:11 am

"Pólvora saia de suas pistolas enquanto ele fazia uma sequência de tiros ao alvo jamais esquecido, um Atroce com seu cutelo em mãos, vindo em sua direção com sede de sangue em seu olhar, as munições estavam ficando escassas, mas a motivação não diminuía, ao contrario, só aumentava pelo ânimo de voltar a tirar a poeira de seus velhos coldres e usá-los mais uma vez em campo aberto..."

Quanto tempo Derp, faz um tempo desde a última vez que a vi no sul de Prontera sob a sombra de uma árvore, mas sei que certamente esteja por lá quase sempre ainda, bom saber que o calor da pólvora permanece à arder em vosso coração, "Com pólvora e ferro se forjam um justiceiro".

Em breve eu retorno, estou juntando forças para retornar ao Thor, a ideia de ter que começar a ter os itens tudo novamente lá é meio triste, porque eu migrei para o Valhala alguns anos atrás pela oportunidade de forja melhor, drop e caçar MVP tranquilamente quando quisesse tem nenhum KS.

Mas, bom ver que permanece ativa, eu lembrei do fórum esses tempos e vim ver se ainda permanecia intacto, para a minha surpresa, está aqui ativo e bem, com recordações do passado.

Espero em breve nos vermos novamente por Rune Midgard, saudações e munições de seu velho amigo Sogeking!
Ir para o topo Ir para baixo
 
~Le Derpina finalmente pegando o level 175 como Insurgente! Bro @thor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com ~Le Derpina
» ~Le Derpina na Red Riot!
» Canal do Youtube Derpina Justiceira
» Arquivo Replay ~Le Derpina solando Faraó!
» Ausência de Lady Selena e ~Le Derpina à partir do dia 01/02/2015 até o dia 08/02/2015.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot! :: O Bar :: Palco e Quadro de Cartazes-
Ir para: