Red Riot!

Fórum do Clã Red Riot no jogo Ragnarök Online(@Thor)

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Exploração]Evento Arena Izlude 26/08/2014 - Review

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
~le derpina
Admin

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

MensagemAssunto: [Exploração]Evento Arena Izlude 26/08/2014 - Review   Qua Ago 27, 2014 2:30 pm

Obrigada aos companheiros, Terremoto, Gangplank, Soul's Hunter e Hit Man que participaram do evento! Para aqueles que não compareceram fiquem tranquilos, foi um evento teste, ainda acontecerá a exploração a Niffheim! Fiquem atentos ao fórum!

Algumas imagens do evento abaixo, cliquem em Spoiler para liberar:

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Soul's Hunter
Admin

Relatório
Nome: Daniel Swanheart
Codenome: Soul's Hunter
Cidade Natal: Antiga Floresta Negra;Einbroch

MensagemAssunto: Re: [Exploração]Evento Arena Izlude 26/08/2014 - Review   Qui Ago 28, 2014 1:58 am

Usei seus replays para tirar umas ss's de meus momentos apoteóticos durante o evento xD.
Primeiramente,eu lutando bravamente sozinho num canto contra a mão do Mikey Mouse feita de lama:

E finalmente,pros meus fãs *bjo procês*,minha transformação xD

Ver perfil do usuário http://redriotthor.forumeiros.com
Enfield

MensagemAssunto: Re: [Exploração]Evento Arena Izlude 26/08/2014 - Review   Qui Ago 28, 2014 2:37 am

Muito legal galera tão de parabéns pelo evento bem sucedido so uma pergunta ja esta disponível o replay para quem não pode ir ou vamo ter que esperar a sequencia.
Ver perfil do usuário
~le derpina
Admin

Relatório

MensagemAssunto: Re: [Exploração]Evento Arena Izlude 26/08/2014 - Review   Qui Ago 28, 2014 1:01 pm

Enfield escreveu:
Muito legal galera tão de parabéns pelo evento bem sucedido so uma pergunta ja esta disponível o replay para quem não pode ir ou vamo ter que esperar a sequencia.

Os arquivos Replay podem ser baixados nos seguintes links:

http://www.mediafire.com/download/7x4wehe779eyv7x/eve.rrf

http://www.mediafire.com/download/b7a0c6vwccv57bw/ev2.rrf

http://www.mediafire.com/download/g9000hen0tbhr0j/ev3.rrf

Basta baixar pelo MediaFire e colocar os arquivos .rrf na pasta Replay do seu Ragnarok para poder assistir. Espero que gostem!
Ver perfil do usuário
Enfield

MensagemAssunto: Re: [Exploração]Evento Arena Izlude 26/08/2014 - Review   Sex Ago 29, 2014 4:06 pm

Nem tenho palavras pra expressar de como foi bacana assistir os replays e ja mal posso esperar pra ver o próximos eventos afinal esse foi um show imagina outros que viram.

(dei risada quando o Soul mando humildade dele pro espaço quando lutava contra as luvas e fiquei surpreso como Derpina é bem equipada deu ate arrepio quando vi equips dela e quando ela quase solo o mapa cheio de isis e injustiçado foi tipo nossa e ta de parabens quem se ofereceu pra levar um sacer afinal ajudo bastante também e o RK que se conteu a fim de assistir uma peleja a mexicana e todos la deram um show cada um do seu jeito)
Ver perfil do usuário
Soul's Hunter
Admin

Relatório
Nome: Daniel Swanheart
Codenome: Soul's Hunter
Cidade Natal: Antiga Floresta Negra;Einbroch

MensagemAssunto: Re: [Exploração]Evento Arena Izlude 26/08/2014 - Review   Sex Ago 29, 2014 4:12 pm

Enfield escreveu:
Nem tenho palavras pra expressar de como foi bacana assistir os replays e ja mal posso esperar pra ver o próximos eventos afinal esse foi um show imagina outros que viram.

(dei risada quando o Soul mando humildade dele pro espaço quando lutava contra as luvas e fiquei surpreso como Derpina é bem equipada deu ate arrepio quando vi equips dela e quando ela quase solo o mapa cheio de isis e injustiçado foi tipo nossa e ta de parabens quem se ofereceu pra levar um sacer afinal ajudo bastante também e o RK que se conteu a fim de assistir uma peleja a mexicana e todos la deram um show cada um do seu jeito)

As vezes um pouco de confiança faz bem kkkk.Fiz papel de médico na primeira rodada xD.
Ver perfil do usuário http://redriotthor.forumeiros.com
~le derpina
Admin

Relatório

MensagemAssunto: Re: [Exploração]Evento Arena Izlude 26/08/2014 - Review   Sex Ago 29, 2014 6:51 pm

Enfield escreveu:

Obrigada pelos elogios, Enfield! Tenho certeza que esse evento de hoje será tão divertido quanto o anterior, para fechar a semana com chave de ouro! =D
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Exploração]Evento Arena Izlude 26/08/2014 - Review   

[Exploração]Evento Arena Izlude 26/08/2014 - Review
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Level 1 Game Expo, evento de games em São Paulo
» Resident Evil 6 - Evento de lançamento em SP
» Quake II e III Arena [RGH] [PC Port]
» como construir uma arena eficaz para cada boss