Red Riot!

Fórum do Clã Red Riot no jogo Ragnarök Online(@Thor)

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Build hibrida de Espingarda para o PVP 8x (sem terceiras classes)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
~le derpina
Admin

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

MensagemAssunto: Build hibrida de Espingarda para o PVP 8x (sem terceiras classes)   Sex Ago 29, 2014 7:33 pm

Bem, olá a todos, novamente aqui expondo uma build minha para avaliação de vocês. Esta build eu viso o pvp 8x, então significa que minha Justiceira só irá até o level 90. Ela usa Pistolas e Espingardas, e tentei equilibrar o máximo que pude os atributos, vide abaixo como pretendo fechar a build:

For 10, Agi 60, Vit 65, Int 15, Des 80, Sor 1

Queria algo mais versátil, e apesar de gostar de builds sem agilidade alguma essa tem se apresentado interessante. Com relação as habilidades eu fechei certinho assim:

Cara e Coroa 5, Ataque Concentrado 10, Olhos de Serpente 10, Aumentar Precisão 1, Reação em Cadeia 10, Rajada Certeira 10, Desperado 10, Controle de Multidão 3 e Ataque Total 10.

Dá pra usufruir das habilidades poderosas de Pistola e ainda usar o Ataque Total, assim como o Controle de Multidão pra empurrar um alvo pra fora de um Escudo Sagrado. A ideia é chegar de longe no Ataque Total, se o alvo colar, ainda mais se for uma classe Meele, trocar para Pistola e mandar o Desperado, ou ainda intercalar para Rajadas Certeiras.

Pretendo em breve pegar o set campal, mas hoje eu peguei a Espingarda do Soldado, minha pergunta é, fiz uma boa escolha? Ou teria alguma outra Espingarda melhor para a modalidade PVP? (com exceção da KVM)

Ver perfil do usuário
Soul's Hunter
Admin

Relatório
Nome: Daniel Swanheart
Codenome: Soul's Hunter
Cidade Natal: Antiga Floresta Negra;Einbroch

MensagemAssunto: Re: Build hibrida de Espingarda para o PVP 8x (sem terceiras classes)   Sab Ago 30, 2014 1:06 am

A teoria parece interessante.Mas na pratica,funciona?
Sempre quis saber se Controle de Multidão era útil nessa modalidade.
Ver perfil do usuário http://redriotthor.forumeiros.com
Enfield

MensagemAssunto: Re: Build hibrida de Espingarda para o PVP 8x (sem terceiras classes)   Sab Ago 30, 2014 4:43 am

Bem como ja faz um tempo que não jogo eu não tenho a mesma confiança que tinha pra palpitar alguma coisa mais la vai.

Como é dito que a meta seria PvP lvl 80 a 90 eu mesmo não optaria por ter Agi(acho que mesmo em uma luta de lvl menor outras classes não teriam nenhum problema de nos acertar sem contar aspd que não seria nada do tipo espetacular) eu optaria mesmo por INT(vale lembrar skills de shotgun tem cast e int/dex diminui cast) sem contar o ganho de SP(skill de shotgun também tem um gasto de sp bem alto) a outros fatos em cada uma skill que talvez venham desconhecer como.

Skills shotgun escreveu:
Controle de multidão
Alem de causar efeito empurrar alvo ela tem um cast que não pode ser cancelado quando receber dano mais a skill so pode ser usada a queima roupa

Atk total
è uma skill que pode ser usada a distancia e também possui um cast mais ao contrario do controle de multidão ela pode ser cancelada quando receber dano

Disparo espalhado
Bem esse provavelmente ninguém usa pois o dano e muito baixo e mesmo com toda aquela area de cobertura o consumo de SP e dano não compensa o uso(so se for pensado em usar em uma build de granadeiro e usá-la como ultimo recurso, tipo apos gastar todas as moedas no atk 3 e fica usando mina do justiceiro pra tentar manter o alvo longe afinal mina de fogo empurra mais isso e outra historia)

Sobre a espingarda realmente nada se compara a KVM(mais haja paciência para adquiri-la) e sobre a sua aquisição acho que foi precipitada afinal a espingarda do soldado é sim forte mais so com buff ativo(aquele que adiciona +100 de atk por 6s) so que demora muito pra esse buff vir atona então nem podemos contar com ela e como não podemos cogitar a KVM so sobra a Leão de Chacara afinal tendo 200 de atk e sendo uma arma de nivel 4(sim ela é nivel 4) não podemos ignorar ela, bem é isso ai espero ter ajudado, Enfield Out.
Ver perfil do usuário
~le derpina
Admin

Relatório

MensagemAssunto: Re: Build hibrida de Espingarda para o PVP 8x (sem terceiras classes)   Sab Ago 30, 2014 8:40 am

Enfield escreveu:
Bem como ja faz um tempo que não jogo eu não tenho a mesma confiança que tinha pra palpitar alguma coisa mais la vai.

Como é dito que a meta seria PvP lvl 80 a 90 eu mesmo não optaria por ter Agi(acho que mesmo em uma luta de lvl menor outras classes não teriam nenhum problema de nos acertar sem contar aspd que não seria nada do tipo espetacular) eu optaria mesmo por INT(vale lembrar skills de shotgun tem cast e int/dex diminui cast) sem contar o ganho de SP(skill de shotgun também tem um gasto de sp bem alto) a outros fatos em cada uma skill que talvez venham desconhecer como.

Skills shotgun escreveu:
Controle de multidão
Alem de causar efeito empurrar alvo ela tem um cast que não pode ser cancelado quando receber dano mais a skill so pode ser usada a queima roupa

Atk total
è uma skill que pode ser usada a distancia e também possui um cast mais ao contrario do controle de multidão ela pode ser cancelada quando receber dano

Disparo espalhado
Bem esse provavelmente ninguém usa pois o dano e muito baixo e mesmo com toda aquela area de cobertura o consumo de SP e dano não compensa o uso(so se for pensado em usar em uma build de granadeiro e usá-la como ultimo recurso, tipo apos gastar todas as moedas no atk 3 e fica usando mina do justiceiro pra tentar manter o alvo longe afinal mina de fogo empurra mais isso e outra historia)

Sobre a espingarda realmente nada se compara a KVM(mais haja paciência para adquiri-la) e sobre a sua aquisição acho que foi precipitada afinal a espingarda do soldado é sim forte mais so com buff ativo(aquele que adiciona +100 de atk por 6s) so que demora muito pra esse buff vir atona então nem podemos contar com ela e como não podemos cogitar a KVM so sobra a Leão de Chacara afinal tendo 200 de atk e sendo uma arma de nivel 4(sim ela é nivel 4) não podemos ignorar ela, bem é isso ai espero ter ajudado, Enfield Out.

Bem, quanto a gastos de SP eu já estou bastante acostumada, não vejo problemas em ficar potando limão e o cast do Ataque Total eu acho razoavelmente rápido, não sei se a INT faria tanta diferença assim no cast. A agilidade que coloquei na build não foi visando esquiva, o que eu sei que não seria muito pro PVP. Coloquei Agi para outras estratégias variadas, como por exemplo, tenho armas que causam status e com os hits relativamente rápidos a longa distancia a chance de ativá-los no inimigo seria maior, creio eu.

Com relação a Espingarda, realmente achei o ataque da arma do soldado baixo para uma Espingarda, mas eu precisava ter como aquisição, principalmente porque gosto de colecionar armas de Justiceiro. Mas o que me choca foi o que disse sobre a Leão de Chacara! Na descrição da arma diz que ela é Nível 3, e até onde eu sei as únicas armas nível 4 de Justiceiros são as armas KVM, ao menos é assim com Pistolas, Gatling, Rifles e Lança Granadas. Eu tenho uma Leão, o que me deixou tentada a refiná-la para ver quanto de ataque ela ganha por refino, se ganhar +5 para cada refino ela é realmente nível 3, se ganhar +7 por refino então ela é nível 4! Já pensou? E quanto ao bônus de defesa que a arma promete, ele é vantajoso?

Obrigada Enfield!

@Edit

Um adendo, com relação ao cast do Ataque Total, eu tenho uma asa de arcanjo caído com dois encantamentos de conjuração, acho que isso já confere uma boa redução do que investir pesadamente em INT.
Ver perfil do usuário
Enfield

MensagemAssunto: Re: Build hibrida de Espingarda para o PVP 8x (sem terceiras classes)   Sab Ago 30, 2014 12:29 pm

Agora entendi derpina o que vc deseja tendo Agi e voltando ao assunto da Leão sim ela é nivel 4(não sei porque talvez seja dó ou descaso nunca saberemos) aqui uma prite que tirei hoje no @asgard(do meu outro guns de velocidade/shotgun),

(repara não os equips pobres la no @thor ta pior)

como vc pode notar ela esta +4 dando 28 pontos de atk a + sendo assim é so dividir 28 por 4 que é = 7 alem disso também pode ir no ferreiro npc que ele diz que ela é arma nivel 4(No Servidor @odin e @asgard onde existe segurança de refinamento pelo npc ele so refina com segurança ate +4 alem de cobra o valor bem mais alto para fazerlo)
Ver perfil do usuário
~le derpina
Admin

Relatório

MensagemAssunto: Re: Build hibrida de Espingarda para o PVP 8x (sem terceiras classes)   Sab Ago 30, 2014 1:23 pm

Enfield escreveu:
Agora entendi derpina o que vc deseja tendo Agi e voltando ao assunto da Leão sim ela é nivel 4(não sei porque talvez seja dó ou descaso nunca saberemos) aqui uma prite que tirei hoje no @asgard(do meu outro guns de velocidade/shotgun),

(repara não os equips pobres la no @thor ta pior)

como vc pode notar ela esta +4 dando 28 pontos de atk a + sendo assim é so dividir 28 por 4 que é = 7 alem disso também pode ir no ferreiro npc que ele diz que ela é arma nivel 4(No Servidor @odin e @asgard onde existe segurança de refinamento pelo npc ele so refina com segurança ate +4 alem de cobra o valor bem mais alto para fazerlo)

Sim, é verdade! Que massa! Realmente é uma arma nível 4! Então ela vale mais a pena do que eu imaginei, afinal de contas, armas nível 4 para Justiceiro são coisa rara! Obrigada pelo esclarecimento, Enfield!
Ver perfil do usuário
DesertWolf

MensagemAssunto: Re: Build hibrida de Espingarda para o PVP 8x (sem terceiras classes)   Ter Mar 31, 2015 7:14 pm

Olá. Já me intrometendo e ressucitando o tópico. Tenho um justiceiro pro pvp 7x cujo foco é espingarda. Seu nome é "AlguemMeSegure". Pq? pq ele tem 99 de DEX e 56 de SOR. A idéia é chegar furtivo, escolher um alvo não tanque e mandar Controle+Ataque Total. Ambos nível 10. O resultado é relativamente satisfatório, quando eu escolho o alvo certo, ele geralmente sai morto. Claro que o resto do pessoal me foca e eu tenho 99,5% de sair morto em menos de 3 segundos, mas isso é um mero detalhe.

Ele usa uma Leão de Chácara +7 e se querem minha opinião, essa arma compensa.

Outro ponto importante, Controle de Multidão não tem delay, então voce pode imediatamente castar o Ataque Total, basta decorar a distância onde o alvo é mandado e abrir fogo. Dá pra usar isso isso em conjunto com ataques básicos de Pistola, Metranca (se A.G. já estiver ativo antes de sair da furtividade) ou Rifle (Crítico, de preferência)
Ver perfil do usuário
Ruby

MensagemAssunto: Re: Build hibrida de Espingarda para o PVP 8x (sem terceiras classes)   Dom Abr 05, 2015 4:23 pm

Leão é uma melhores armas de Shotgun. E hoje em dia não é difícil conseguir uma. Bem, mais ou menos, haha.
Ver perfil do usuário
DesertWolf

MensagemAssunto: Re: Build hibrida de Espingarda para o PVP 8x (sem terceiras classes)   Ter Abr 07, 2015 6:35 pm

Só perde pra Espingarda Gloriosa. Isso se estiver +7
Ver perfil do usuário
fabiosousalima

MensagemAssunto: Re: Build hibrida de Espingarda para o PVP 8x (sem terceiras classes)   Dom Maio 24, 2015 2:45 pm

Muito bom o meu Justiceiro tambem é Pistola e espingarda, tbm to com uma leão de chacara e com uma +9pistola aprimorada, são duas armar boas, com a vinda da classe rebellion shotgun vai ser otima build.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Build hibrida de Espingarda para o PVP 8x (sem terceiras classes)   

Build hibrida de Espingarda para o PVP 8x (sem terceiras classes)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tier list para jogos não-de-luta
» [Portugal] CEO da brasileira Gol afasta negociações para comprar a TAP
» [Portugal] Aeronave P-3C Orion modernizado é entregue para Força Aérea de Portugal
» [FS9] - Voo para a Madeira num A380
» [FS9] - Lockheed L1011-200 da Egipt Air - Alexandria para Larnaca

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Red Riot! :: Centro de Pesquisas:Guias e Tutoriais :: Guerrilheiros-
Ir para: