Red Riot!

Fórum do Clã Red Riot no jogo Ragnarök Online(@Thor)

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Olá Red Riot!Podem me chamar de Red...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Raymond Reddington

MensagemAssunto: Olá Red Riot!Podem me chamar de Red...   Dom Ago 31, 2014 6:44 pm

Olá companheiros.Meu nome é Raymond Reddington,mas me chamem apenas de Red.Tive uma conversa deveras agradável com Selena hoje no Sul de Prontera.Deixar com que os últimos raios de sol da tarde batam em minha pele me deixa mais alegre e propenso a negociações pacíficas,mesmo que isso não seja necessário pra mim.Tudo isso,acompanhado pela presença de uma mulher tão bela deixou minha tarde mais radiante.Espero que ela tenha passado para vocês nossa conversa,se não o fez -Que feio Selena!-,bom,estou aqui para fazê-lo.
Sem me prolongar muito,eu estou procurando alguém.Obviamente,ele está entre vocês,caso contrário eu não estaria aqui.O "rato" entre vocês é um homem que eu venho procurando a muito tempo,e ele está ciente disso.Gosto de tratar isso como nosso joguinho particular Laughing .
Bom,venho aqui avisar aos senhores simplesmente porque quis.Achei válido e justo,avisar ao resto do ninho que um deles está com a cabeça a prêmio,e infelizmente minha operação -dependendo é claro,do comportamento dos senhores-,pode acabar causando...digamos...alguns danos colaterais.Nada demais,basta vocês ficarem sentados quietos como sempre.Sendo assim,ninguém se afeta ou é baleado,nem perseguições e caçadas as pessoas erradas são empregadas.Acabar com vocês não é bom pra mim,e no meu ramo de negócios,eu só costumo fazer o que é bom pra mim.Isso só faz com que eu me torne mais confiável.Ou não.Podem me colocar como alvo e me caçarem e negarem o fato de que tem um rato entre vocês simplesmente por quererem negar haha.Mas acho que como todo bom humano a curiosidade de vocês deve estar a mil agora não?Afinal,quais motivos eu teria para vir aqui e -segundo sua líder Selena- ameaçar vocês?Isso não é nem sequer inteligente!Não estou ameaçando vocês.Estou avisando-os de que preciso de certo acesso e que vocês darem ele a mim ou não é algo que não é uma opção de vocês.Eu apenas quero o homem que procuro,e nada demais acontece ^^.
Acredito que vão entender,e como sempre,ignorar.Então,voltem a suas vidas e ignorem o que acabei de dizer haha.
Bom,já tomei muito o tempo de vocês e vice-versa,tenho negócios a fazer.
Já ia esquecendo!Vocês tem 5 dias para achar o rato e me entregarem ele ou eu começarei a agir.
Até lá,boníssima semana a todos ^^.
Ver perfil do usuário

Olá Red Riot!Podem me chamar de Red...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 10 SELOS POSTAIS RAROS QUE SÓ MILIONÁRIOS PODEM COMPRAR
» chamar float de outro script
» [Brasil] Barreiras podem deixar Aeroporto da Pampulha sem voos regulares
» Ajuda com AES
» Como fazer uma conta PSN PLUS