Red Riot!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot!

Fórum do Clã Red Riot no jogo Ragnarök Online(@Thor)
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Votação]Proposta de evento Torre sem Fim!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
~le derpina
Admin
~le derpina


Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

[Votação]Proposta de evento Torre sem Fim! Empty
MensagemAssunto: [Votação]Proposta de evento Torre sem Fim!   [Votação]Proposta de evento Torre sem Fim! EmptyQui Set 04, 2014 7:31 pm

Olá meus caros Justiceiros, venho aqui dar o comunicado que pretendemos realizar o evento de subir torre sem fim neste final de semana.

Todavia, não sei qual dia o pessoal teria mais disponibilidade de acesso, Sábado a noite ou Domingo a noite. Para tal, abro esse espaço para ouvir o que vocês tem a dizer, que dia preferem? Sábado ou Domingo?
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter
Admin
Soul's Hunter


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32
Localização : Rune-Midgard,Morroc

Relatório
Nome: Daniel Swanheart
Codenome: Soul's Hunter
Cidade Natal: Antiga Floresta Negra;Einbroch

[Votação]Proposta de evento Torre sem Fim! Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação]Proposta de evento Torre sem Fim!   [Votação]Proposta de evento Torre sem Fim! EmptyQui Set 04, 2014 7:42 pm

Por mim pode ser sábado,fica melhor porque domingo já é a virada pra segunda xD.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriotthor.forumeiros.com
LukasGun

LukasGun


Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/08/2014

Relatório
Nome: Death Gun
Codenome: -
Cidade Natal: Einbroch

[Votação]Proposta de evento Torre sem Fim! Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação]Proposta de evento Torre sem Fim!   [Votação]Proposta de evento Torre sem Fim! EmptySex Set 05, 2014 1:45 pm

Sexta e Sábado é o único dia que dá pra mim, porque domingo eu não logo... Sábado a Noite seria legal. Mas não acha melhor deixar pra sexta-feira que vem? que até la da pra evoluir mais o personagem e seria legal fazer da virada de sexta pra sábado. Mas de todo modo eu comparecerei sábado, se houver qualquer imprevisto eu aviso antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Votação]Proposta de evento Torre sem Fim! Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação]Proposta de evento Torre sem Fim!   [Votação]Proposta de evento Torre sem Fim! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Votação]Proposta de evento Torre sem Fim!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Exploração]Evento Torre sem Fim! Para o dia 26/11/2014 às 19:00 hrs(Horário de Brasília)
» BAURET levando o GTB na torre!
» EVENTO DE PVP !! (DUELO)
» [Iniciativa]EVENTO PVP-Vídeos e Replays
» [Evento]Regras e Lutas do Torneio !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot! :: Lixeira-
Ir para: