Red Riot!

Fórum do Clã Red Riot no jogo Ragnarök Online(@Thor)

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

JunkHead, voltando às origens talvez...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mjunkhead

MensagemAssunto: JunkHead, voltando às origens talvez...   Qua Set 10, 2014 11:45 am

Ola a todos, sou JunkHead um velho Soldado da nossa época de Ouro chamada "Colt in Bullet", venho aqui pedir informações de como andam as terras de que a muito tempo não me aventuro.

--Saindo do RP--

Opa Galera sou o Junk! antigo Player do THOR é de Ragnarok, estou parado a algum tempo falta de animo e fiquei bastante chateado com os servidores "mortos" que estava jogando Asgard em seguida Odin, desde então quitado, sempre pensando em voltar a jogar, esses dias um amigo me chamou para jogar no Thor e dando uma olhadinha como andava nosso forum oficial achei o tio Soul's das antiga <3 com um avatar e uma sing lindona lá la da RR... agora vamos as perguntas.

Galera como está a Red Riot? em qual servidor ela está ativa? Ruby por onde anda?
A galera ta animada para levar o projeto a frente?

Estou usando Linux na minha maquina para estudo, porém acredito que com umas gabiarras da vida o Rag Rode aqui, estou seriamente pensando em voltar.

desde já Obrigado pela atenção.

JunkHead.
Ver perfil do usuário
Soul's Hunter
Admin

Relatório
Nome: Daniel Swanheart
Codenome: Soul's Hunter
Cidade Natal: Antiga Floresta Negra;Einbroch

MensagemAssunto: Re: JunkHead, voltando às origens talvez...   Qua Set 10, 2014 3:40 pm

Opa,eae camarada,bom te ver.Sente-se,pegue um Escarlate Praiano e eu te conto o que aconteceu até agora.
Ruby desapareceu(literalmente),deixando apenas eu como Comandate RR ativo no Asgard.Após algum tempo deste desaparecimento,a Derpina resolveu seguir o legado da Ruiva aqui no Thor,assumindo o manto de Líder a Red Riot e recrutando mais membros.Prefiro ser o braço direito do que o líder haha.
Bom,estamos ativos no Thor,fazendo eventos semanais e tudo o mais enfim,tá progredindo haha.Se quiser me contatar,Soul's Hunter² ou Arthur Scorcher.A Derpina/Selena/Cherri tem 3u48953479805630290 de personagens,então vou deixar ela dizer aqui qual o melhor haha.
Enfim cara,bom te ver de volta.
Curtiu o fórum?Deu um trabalhinho pra fazer XD.
Grande abraço ^^
Ver perfil do usuário http://redriotthor.forumeiros.com
mjunkhead

MensagemAssunto: Re: JunkHead, voltando às origens talvez...   Qua Set 10, 2014 4:00 pm

Soul's meu velho amigo, que honra de voltar a falar com você, o forum ficou magnifico principalmente a parte do Johny Cash heheh, muito legal ver lideres ativos, como anda a economia do servidor? como seria começar realmente do 0? acredito que não tenho mais nada no thor, acredito que volto em breve rs
Ver perfil do usuário
Soul's Hunter
Admin

Relatório

MensagemAssunto: Re: JunkHead, voltando às origens talvez...   Qua Set 10, 2014 7:38 pm

A honra é toda minha ^^.
Tive um período deveras próspero no Asgard e de início demorei a me acostumar,tinha uns itens beeem basiquinhos no meu Armazém e deram pro gasto até eu começar a revender ROP's.É como eu tenho feito lucro.Talvez a Selena possa te informar melhor sobre isso,vide que revenda de ROP's(da moeda mesmo haha) sempre foi meu ramo de negócios no Thor xD.Investir Reais me deu uns equipamentos já bons,mas é questão de disponibilidade mesmo,até porque eu estou num período próspero em minha vida em si,então estou aproveitando com lazer hahaha.Começar realmente do zero deve ser mais difícil,mas você tem eu e a Selena e com certeza a gente deve ter umas paradas sobrando no Armazém pra deixar contigo até tu se arrumar xD.
Tnks pelo elogio ao fórum,e Johnny Cash é mito cara kkkkk.
mjunkhead

MensagemAssunto: Re: JunkHead, voltando às origens talvez...   Qui Set 11, 2014 2:48 pm

Obrigado por tudo, breve eu volto...
Ver perfil do usuário
Soul's Hunter
Admin

Relatório

MensagemAssunto: Re: JunkHead, voltando às origens talvez...   Sex Set 12, 2014 1:33 am

Ficaremos feliz em ter mais um companheiro da velha guarda de volt a ativa ^^
mjunkhead

MensagemAssunto: Re: JunkHead, voltando às origens talvez...   Seg Set 22, 2014 10:54 pm

Onde posso encontrar vocês meus velhos amigos? estou Online nesse momento.
Ver perfil do usuário
Enfield

MensagemAssunto: Re: JunkHead, voltando às origens talvez...   Seg Set 22, 2014 11:58 pm

Bem vindo Junk e então a galera fica reunida no banquinho verde no mapa prt_fild08 qualquer coisa e so olhar por la que vc acha alguem(acho que galera loga a noite) mais bem e um prazer de velo por aqui e tamo ai pra o que der e vier.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: JunkHead, voltando às origens talvez...   Hoje à(s) 11:39 pm

JunkHead, voltando às origens talvez...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FS9 - NOTODDEM - TORP de EMB 120 privado, voltando a postar
» Origens históricas dos 'Águias' de São Paulo
» Batman: Arkham Origins é confirmado [+Atualizado]
» VOLTANDO AO C-46
» [OFF] talvez deveríamos ir pro Grupia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Red Riot! :: Recrutamento :: Apresentação-