Red Riot!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot!

Fórum do Clã Red Riot no jogo Ragnarök Online(@Thor)
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 JunkHead, voltando às origens talvez...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/09/2014

JunkHead, voltando às origens talvez... Empty
MensagemAssunto: JunkHead, voltando às origens talvez...   JunkHead, voltando às origens talvez... EmptyQua Set 10, 2014 11:45 am

Ola a todos, sou JunkHead um velho Soldado da nossa época de Ouro chamada "Colt in Bullet", venho aqui pedir informações de como andam as terras de que a muito tempo não me aventuro.

--Saindo do RP--

Opa Galera sou o Junk! antigo Player do THOR é de Ragnarok, estou parado a algum tempo falta de animo e fiquei bastante chateado com os servidores "mortos" que estava jogando Asgard em seguida Odin, desde então quitado, sempre pensando em voltar a jogar, esses dias um amigo me chamou para jogar no Thor e dando uma olhadinha como andava nosso forum oficial achei o tio Soul's das antiga <3 com um avatar e uma sing lindona lá la da RR... agora vamos as perguntas.

Galera como está a Red Riot? em qual servidor ela está ativa? Ruby por onde anda?
A galera ta animada para levar o projeto a frente?


Estou usando Linux na minha maquina para estudo, porém acredito que com umas gabiarras da vida o Rag Rode aqui, estou seriamente pensando em voltar.

desde já Obrigado pela atenção.

JunkHead.
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter
Admin
Soul's Hunter


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32
Localização : Rune-Midgard,Morroc

Relatório
Nome: Daniel Swanheart
Codenome: Soul's Hunter
Cidade Natal: Antiga Floresta Negra;Einbroch

JunkHead, voltando às origens talvez... Empty
MensagemAssunto: Re: JunkHead, voltando às origens talvez...   JunkHead, voltando às origens talvez... EmptyQua Set 10, 2014 3:40 pm

Opa,eae camarada,bom te ver.Sente-se,pegue um Escarlate Praiano e eu te conto o que aconteceu até agora.
Ruby desapareceu(literalmente),deixando apenas eu como Comandate RR ativo no Asgard.Após algum tempo deste desaparecimento,a Derpina resolveu seguir o legado da Ruiva aqui no Thor,assumindo o manto de Líder a Red Riot e recrutando mais membros.Prefiro ser o braço direito do que o líder haha.
Bom,estamos ativos no Thor,fazendo eventos semanais e tudo o mais enfim,tá progredindo haha.Se quiser me contatar,Soul's Hunter² ou Arthur Scorcher.A Derpina/Selena/Cherri tem 3u48953479805630290 de personagens,então vou deixar ela dizer aqui qual o melhor haha.
Enfim cara,bom te ver de volta.
Curtiu o fórum?Deu um trabalhinho pra fazer XD.
Grande abraço ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriotthor.forumeiros.com
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/09/2014

JunkHead, voltando às origens talvez... Empty
MensagemAssunto: Re: JunkHead, voltando às origens talvez...   JunkHead, voltando às origens talvez... EmptyQua Set 10, 2014 4:00 pm

Soul's meu velho amigo, que honra de voltar a falar com você, o forum ficou magnifico principalmente a parte do Johny Cash heheh, muito legal ver lideres ativos, como anda a economia do servidor? como seria começar realmente do 0? acredito que não tenho mais nada no thor, acredito que volto em breve rs
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter
Admin
Soul's Hunter


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32
Localização : Rune-Midgard,Morroc

Relatório
Nome: Daniel Swanheart
Codenome: Soul's Hunter
Cidade Natal: Antiga Floresta Negra;Einbroch

JunkHead, voltando às origens talvez... Empty
MensagemAssunto: Re: JunkHead, voltando às origens talvez...   JunkHead, voltando às origens talvez... EmptyQua Set 10, 2014 7:38 pm

A honra é toda minha ^^.
Tive um período deveras próspero no Asgard e de início demorei a me acostumar,tinha uns itens beeem basiquinhos no meu Armazém e deram pro gasto até eu começar a revender ROP's.É como eu tenho feito lucro.Talvez a Selena possa te informar melhor sobre isso,vide que revenda de ROP's(da moeda mesmo haha) sempre foi meu ramo de negócios no Thor xD.Investir Reais me deu uns equipamentos já bons,mas é questão de disponibilidade mesmo,até porque eu estou num período próspero em minha vida em si,então estou aproveitando com lazer hahaha.Começar realmente do zero deve ser mais difícil,mas você tem eu e a Selena e com certeza a gente deve ter umas paradas sobrando no Armazém pra deixar contigo até tu se arrumar xD.
Tnks pelo elogio ao fórum,e Johnny Cash é mito cara kkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriotthor.forumeiros.com
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/09/2014

JunkHead, voltando às origens talvez... Empty
MensagemAssunto: Re: JunkHead, voltando às origens talvez...   JunkHead, voltando às origens talvez... EmptyQui Set 11, 2014 2:48 pm

Obrigado por tudo, breve eu volto...
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter
Admin
Soul's Hunter


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32
Localização : Rune-Midgard,Morroc

Relatório
Nome: Daniel Swanheart
Codenome: Soul's Hunter
Cidade Natal: Antiga Floresta Negra;Einbroch

JunkHead, voltando às origens talvez... Empty
MensagemAssunto: Re: JunkHead, voltando às origens talvez...   JunkHead, voltando às origens talvez... EmptySex Set 12, 2014 1:33 am

Ficaremos feliz em ter mais um companheiro da velha guarda de volt a ativa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriotthor.forumeiros.com
mjunkhead

mjunkhead


Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/09/2014

JunkHead, voltando às origens talvez... Empty
MensagemAssunto: Re: JunkHead, voltando às origens talvez...   JunkHead, voltando às origens talvez... EmptySeg Set 22, 2014 10:54 pm

Onde posso encontrar vocês meus velhos amigos? estou Online nesse momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Enfield

Enfield


Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/08/2014
Idade : 34

JunkHead, voltando às origens talvez... Empty
MensagemAssunto: Re: JunkHead, voltando às origens talvez...   JunkHead, voltando às origens talvez... EmptySeg Set 22, 2014 11:58 pm

Bem vindo Junk e então a galera fica reunida no banquinho verde no mapa prt_fild08 qualquer coisa e so olhar por la que vc acha alguem(acho que galera loga a noite) mais bem e um prazer de velo por aqui e tamo ai pra o que der e vier.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JunkHead, voltando às origens talvez... Empty
MensagemAssunto: Re: JunkHead, voltando às origens talvez...   JunkHead, voltando às origens talvez... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
JunkHead, voltando às origens talvez...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RR voltando à ativa
» Justiceiro voltando a atíva! Posso fazer prte da equipe?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot! :: Recrutamento :: Apresentação-
Ir para: