Red Riot!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot!

Fórum do Clã Red Riot no jogo Ragnarök Online(@Thor)
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Roleplayer novato em Rag!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
diegof

diegof


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/09/2014

Roleplayer novato em Rag! Empty
MensagemAssunto: Roleplayer novato em Rag!   Roleplayer novato em Rag! EmptySeg Set 29, 2014 7:55 am

O sol estava a pino quando o justiceiro achou o bar, entre as enormes dunas do deserto Sograt. Fazia uns bons 50º na sombra, mas o nosso protagonista estava vestindo um pesado sobretudo preto, uma máscara de fugitivo e um grande chapéu de cowboy. De cima do seu peco-peco, ele observava a construção rupestre e velha, toda de madeira, com uma fachada nada agradável. "Eia, garoto, vamos", disse ele.
Ao chegar mais perto, ele amarrou seu peco a uma das colunas destinadas para tal propósito, acariciando a cabeça da sua ave logo em seguida. "Muito bem, garoto..." O peco estava cansado e muito magro, com muitas penas faltando; estavam cavalgando há semanas, incessantemente. Tudo isso porque Spike precisava confirmar os boatos que sabia.
Havia escutado de alguns mercadores, no porto de Alberta, que um grupo de justiceiros haviam se reunido, após a rebelião fracassada*(checar apêndice) e se juntado em uma guilda.
Spike era procurado em Schwarzwald, e por isso migrou para Alberta; de lá, rastreou os justiceiros por todas as grandes capitais, falando com as pessoas certas aqui e ali, muitas vezes fazendo missões em troca de informações, como matar grandes feras a até assassinar nobres ou mercenários.
O bar produzia um ruído muito alto de conversas e músicas; adentrou-o, suas botas de cano alto com esporas fazendo ruídos enquanto pisava no chão de madeira. Os ruídos cessaram. Estava com o revólver engatilhado, as últimas seis balas que carregava, em um coldre na cintura. Olhou ao redor do local e além da poeira, do bardo, das garçonetes e do velho suado atrás do balcão, Spike viu eles; os justiceiros, cada um encarando-o ao seu modo, muitos com as mãos nas armas.

- "Quero falar com o líder de vocês."

Apêndice: ragnarok.wikia.com/wiki/Mercenary_Rebellion

OFF: E ai galera, tudo bem? Hehe. Deixem eu me apresentar: me chamo Diego, tenho 21 anos e curso geografia. Muitos de vocês devem ser novos, mas na minha época Ragnarok era uma febre desconhecida; nós jogávamos na lan, e tinhamos que pagar. ^^ Eu nunca joguei muito, principalmente pela questão financeira. Então abandonei-o.
Depois de alguns anos, voltei a jogar em 2007 ou 2009, mas o jogo estava tomado por bots e vendedor de KKs. Peguei 60 e poucos num cavaleiro de agi e desisti.

Finalmente, após ter adquirido um interesse por armas de fogo e roleplay (fiz roleplay em todos os MMOs, desde Tibia (pasmem!!!) até WoW), eu resolvi voltar ao bRO, apesar dos problemas (bot, inflação). E resolvi voltar como justiceiro. Gostaria muito de me juntar a guilda, pois a Derpina parece ser uma referência aos justiceiros do bRO. Porém, preciso avisar de antemão:

1 - não jogo há anos e sou completamente noob XD
2 - não disponho de tempo para jogar todo dia, irei upar ao meu ritmo e quando tiver eventos ou caso alguém queira fazer RP, tentarei sempre logar
3 - se possível, gostaria de ajuda esporadicamente quando eu pedisse aos membros já estabelecidos, pois vocês sabem como é difícil ter uma classe cara como justiceiro, que não dispõe de um "fabricar flechas"
4 - queria ajuda com uma build! hahaha Não sei se serei Dex / Vit ou Dex / Agi. Tô em dúvida... mas quero ser pistoleiro / fuzileiro!

No mais, eu espero que vejam. E gostaria que quem curte RP se manifestasse!
Ah, e mais um adendo: estou com um private instalado aqui do meu irmão e não posso remover ele. Vocês sabem se é possível ter o private E o bRO instalado?

Saudações a todos os cowboys!
Let's rok!

Spike Spiegel - futuro justiceiro[/b][/b]
Ir para o topo Ir para baixo
~le derpina
Admin
~le derpina


Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

Roleplayer novato em Rag! Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayer novato em Rag!   Roleplayer novato em Rag! EmptySeg Set 29, 2014 4:38 pm

Uma bela atuação de RP, realmente tem gente no clã que se interessa por isso assim como você, vide Soul's Hunter², inclusive ele criou um tópico aqui no fórum destinado a isso. Além disso, se observar na criação do seu perfil é possível montar uma ficha do personagem, claro que é uma medida opcional apenas para os que gostam de RP!

Muito prazer, meu caro, eu sou a ~Le Derpina e Lady Selena, líder do clã Red Riot do @thor e me sinto lisonjeada por ser agraciada por um novo companheiro de classe. É claro que o senhor tem vaga garantida no clã e não importa que esteja voltando a jogar hoje depois de anos, qualquer ajuda que precisar estamos aqui pra oferecer.

Membros do clã sempre podem ser encontrados nos terrenos ao sul de Prontera, próximos aos bancos, inclusive eu. Mas você pode enviar pm para os respectivos nicks: ~Le Derpina, º Lady Selena º, Soul's Hunter² e 'Bauret Lazaros°. São os recrutadores do clã, teremos o maior prazer em recebê-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
diegof

diegof


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/09/2014

Roleplayer novato em Rag! Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayer novato em Rag!   Roleplayer novato em Rag! EmptyTer Set 30, 2014 6:16 pm

Nice! Thank you! Very Happy Lets rok!

Tentarei instalar assim que possível!
Ir para o topo Ir para baixo
~le derpina
Admin
~le derpina


Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

Roleplayer novato em Rag! Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayer novato em Rag!   Roleplayer novato em Rag! EmptyQua Out 01, 2014 4:18 pm

Estarei no aguardo para recrutá-lo, ou qualquer um dos recrutadores do clã!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roleplayer novato em Rag! Empty
MensagemAssunto: Re: Roleplayer novato em Rag!   Roleplayer novato em Rag! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roleplayer novato em Rag!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ! Novato !
» Recrutamento Novato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot! :: Recrutamento :: Alistamento-
Ir para: