Red Riot!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot!

Fórum do Clã Red Riot no jogo Ragnarök Online(@Thor)
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como lidar com o Eddga

Ir para baixo 
AutorMensagem
~le derpina
Admin
~le derpina


Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

Como lidar com o Eddga Empty
MensagemAssunto: Como lidar com o Eddga   Como lidar com o Eddga EmptyDom Ago 24, 2014 12:08 pm

http://www.mediafire.com/download/57cjc753hycjpb2/~Le+Derpina-Matando+Edgga%40Thor.rrf

Basta baixar o arquivo .rrf do MediaFire e colocá-lo na pasta Replay do seu Ragnarok para poder assistir o Replay. O Eddga é um MVP da raça bruto e da propriedade fogo 1, logo ele toma 150% de dano contra água, leve conversores de água para enfrentá-lo. Dentre suas habilidades ele causa danos da propriedade fogo, então enfrente-o usando uma armadura com carta Pasana e mais uma poção anti-fogo, se desejar reduzir ainda mais o dano dele, pode optar também por uma capa com carta Jakk, ela concede mais 30% de resistência contra ataques da propriedade fogo.

Ele usa Impacto Explosivo, o que irá te empurrar, se você estiver longe dele mas em seu campo de visão, com certeza ele te lançará uma bola de fogo, então, preste atenção. Mas o verdadeiro chato dele é o Fogo Grego! Como nós temos que praticamente atacar parados, ele aproveitará isso para colocar um Fogo Grego nos seus pés, portanto, tomará um dano recorrente de fogo juntamente com as pancadas que ele irá te dar, por isso é tão importante ir bastante protegido contra fogo. Além disso, o Fogo Grego dele tem chance alta de quebrar a sua arma, por isso eu usei a arma KVM contra ele, mesmo sabendo que a Pistola Aprimorada arrancaria mais pelo fato dele não ser humanóide, optei por uma arma indestrutível. Mas se você tiver um Bio ou amigo Bio pode enfrentá-lo com revestimento, e deve, por com certeza sua arma quebrará!

Fora esses detalhes, o pior é a competição do mapa, sempre tem muita gente atrás dele! Recomendo escolher um horário que o servidor estiver mais vazio ou durante a semana na hora do almoço costuma ser mais tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como lidar com o Eddga
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot! :: Área de Caça:MvP's e PVP :: Guias de Caça-
Ir para: