Red Riot!

Fórum do Clã Red Riot no jogo Ragnarök Online(@Thor)
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Personagem]Travis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
diegof

avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/09/2014

MensagemAssunto: [Personagem]Travis   Ter Set 30, 2014 8:46 pm


Nome:Travis
Codenome:
Cidade Natal: Einbech
Idade:Aparenta ter mais de 30 anos
Raça:Humanoide
Função:Ex-assassino do esquadrão de assassinos da Corporação Rekenber; agora caçador de recompensas
Altura:1,83
Peso:75kg
Tipo Sanguíneo:A+
Cor de Pele:Caucasiano
Cor dos Olhos:Castanhos-Escuro
Cabelos: Negros
Odor:Pólvora / cigarros
Traços Físicos Característicos: possui olhos sombrios, de quem já viu muitas coisas; pinta próxima a bochecha
Comida/Bebida Predileta: Whisky

Biografia:
Pouco se sabe sobre o passado de Travis, afinal, ele não é de falar muito. Os poucos que sabem sobre seu passado (que estão vivos) contam o seguinte:

Travis nasceu na vila de Einbech, onde tinha pai mineiro, viúvo. Sua mãe morreu em casa, num assalto à vila feita por arruaceiros e gatunos. Ele é o mais novo de seis irmãos; e ao alcançar a idade de dez anos, em vez de seguir os estudos, todos iam para as minas. Travis cansou dessa vida, e esperava uma oportunidade para sair dela, afinal, sua família era muito pobre, como quase todos dali, com exceção do prefeito da cidade, que por sinal era funcionário da Corporação Rekenber.
Ele trabalhava em uma das minas da Corporação Rekenber, que informalmente dominava toda a república do norte. A mina era guardada por vários justiceiros; se era para conter os monstros de fora ou as rebeliões de dentro, não sabemos. Mas eles podiam usar munição de verdade.

Um dia, Travis, em vez de ir para a mina com seus irmãos e pai, fugiu e foi conversar com um dos justiceiros, que carregava um rifle sobre o ombro. O justiceiro, bravo, mandou Travis sumir, mas a sua curiosidade e paciência o convenceram a dar um manual de armas de fogo para Travis. O justiceiro disse que se ele construísse uma arma, o justiceiro o ensinaria a atirar.

Ele começou a faltar nas minas, alegando estar doente. Enquanto sua família ia trabalhar, ele saía de casa e procurava os materiais no ferro-velho e nas ruas. Como era uma cidade mineira, isso não foi muito difícil; após algumas semanas, ele construiu o protótipo de um revólver, sozinho, mesmo sem nenhuma instrução. Ele mostrou ao justiceiro da mina e por isso, os dois se tornaram grandes amigos, indo praticar tiro ao alvo.

O nosso herói aprendia rápido, e as coisas iam bem; porém, nem tudo podia acabar de um modo feliz. Um dia, o prefeito da cidade descobriu que um justiceiro seu ensinou um dos operários a atirar. Impossível! Ter uma arma e usar ela era restrito aos soldados da Rekenber. Então ele chamou o justiceiro, e na frente de toda a vila, mandou fuzilarem ele. Travis ficou triste, e desde então a sua personalidade se moldou; ele só pensava em vingança.

Um dia, conseguiu adentrar a mansão do prefeito, e com a sua rupestre arma à pederneira, matou os justiceiros que guardavam a mansão e o próprio prefeito. Sua vingança estava feita...

Foi capturado e mandado para o quartel-general da Rekenber. Após semanas trancafiado numa cela, foi conduzido por dois justiceiros a um paredão. Estava esperando ser fuzilado, e aquela ideia o apetecia. O chefe deu a ordem: "Preparar... atirar..." e quando Travis ia escutar o "fogo", alguém gritou "PARE!". Era um dos altos oficiais da Rekenber. Ele trajava um sobretudo marrom, uma camisa branca, um lenço vermelho no pescoço, um chapéu de cowboy; uma grande franja loira tapava metade do seu rosto, e o outro olho visível era coberto por uma lente escura. Então ele conduziu Travis, algemado, com dois outros justiceiros por longos corredores, cujos outros soldados não podiam adentrar.

[20 anos depois]

Travis se tornou um respeitado assassino da Rekenber. Ele era, provavelmente, um dos melhores justiceiros da Rekenber. Era extremamente habilidoso com suas armas, a ver:

- 1 revólver 38 de cano longo, sua arma principal
- 1 pistola de 9 tiros
- 1 pistola compacta presa no braço, com um mecanismo de soltura que a fazia surgir na mão por meio de um botão

Os trabalhos "não-oficiais" da Rekenber, como a captura de monstros e o extermínio de monstros e até pessoas, como cientistas desertores, soldados de outras corporações, nobres, clientes que sabiam demais, enfim, qualquer coisa prejudicial para a empresa: era Travis que fazia o trabalho sujo.

Porém, Travis se tornava obsoleto a medida que a Rekenber criava guardiões artificiais para manter a ordem e fazer seu trabalho sujo. Travis também percebeu que muitos justiceiros com o qual trabalhava, como Sneaky Pete, Red Tails, Billy the Kid e Skanky John sumiam do nada, sem avisar. Travis então, secretamente, pediu para se reunir com seus dois colegas de esquadrão, Kassandra IV e Jimmy the Cowboy. Estavam reunidos num bar de Schwarzwald.

Travis: Kass, Jimmy, eu tenho a suspeita que estamos sendo mortos, um a um...
Kass: Eu também, acho isso, Travis. Creio que aqui nessa corporação não exista algo como "aposentadoria"...
Jimmy: O que farem...

Nesse momento, guardiões surgiram por todas as portas, empunhando gatling guns. Começaram a atirar, matando todos dentro do bar, inclusive o dono, atrás do balcão. Travis e seus dois companheiros derrubaram vários, porém, Jimmy foi mortalmente ferido. Ele mandou os dois correrem, e Travis e Kassandra entenderam a mensagem; saíram pelas portas de trás do bar. Correram por alguns segundos até escutarem a grande explosão. Jimmy possuia um colete de dinamites, trajado especialmente por ele para se auto-destruir com inimigos.

Travis e Kassandra juntaram os justiceiros remanescentes e foram para o prédio da Rekenber eliminar o seu chefe, o qual eles nunca conheceram; nenhum funcionário sabia para quem trabalhavam. Os guardiões já o esperavam, e uma guerra aconteceu, com baixas dos dois lados. Era inútil lutar contra aqueles guardiões. Travis então fugiu, junto com os outros justiceiros, para o resto de Rune-Midgard. Esse evento ficou conhecido como a Rebelião dos Mercenários.

Fugiu para a sua casa, e ao chegar lá, viu seu pai e seus irmãos, todos mortos... então ele jurou que ia se vingar, saindo de casa e indo atrás do seu lugar no mundo.

[Presente]

Travis trabalhava como caçador de recompensas, usando o nome falso de "Nick van Wick". Um dia, Travis descobriu, por meio dos mercadores de Alberta, que um grupo de justiceiros haviam se unido novamente. Ele pensou que podia se juntar a eles, pois era um homem caçado pela Corporação a qual servira por vinte anos. Era perigoso andar sozinho. Então ele os rastreou, achando-os finalmente... queria, no fundo, se vingar da Corporação Rekenber, e achava que aqueles camaradas podiam ajudá-lo, sob o comando da Lady Selena, uma das maiores justiceiras que o mundo já conhecera.

Dados Gerais:
°Personalidade
Calado, quieto, misterioso, fala pouco. Esconde um passado sombrio, pois era um assassino no passado. Se tornou lunático após perder tanta gente. Anseia muito se vingar e vingar os seus camaradas.

°Aparência
Barba mal-feita, pinta na bochecha, olhos profundos e sombrios, cabelo preto curto. Geralmente é visto com um cigarro no canto da boca. [Possui a aparência de Travis Bickle, do filme Taxi Driver]

°Vestimenta e Equipamentos
Sobretudo marrom comprido, calças bege, botas marrons com esporas. Camisa apertada branca, com um lenço vermelho no pescoço (às vezes é usado amarrado por sobre a boca). Chapéu comprido de cowboy.
Equipamentos: ele perdeu muitos durante suas andanças por Rune-Midgard. Agora só possui um revólver de cano longo e uma pistola básica com um cartucho maior (9 tiros). Maço de cigarros. Isqueiro. Pequena garrafinha no bolso, com whisky.

°Possessões Valiosas
Uma gaita harmônica, dada pelo seu pai, quando era criança.

°Bichos de Estimação
Possuía um peco-peco que morreu de exaustão. Agora não tem mais nenhum animal.

°Peculiaridades/Curiosidades


Informações Pertinentes:
Atributos:
-----------------------------
Força:Média
Agilidade:Alta
Vitalidade:Baixa
Inteligência:Baixa
Destreza:Alta
Sorte:Alta
-----------------------------
Carisma:Baixo
Manipulação:Baixo
Aparência:Alta
Percepção:Alta
Sabedoria:Alta (é velho e viajou muito por essas bandas)
Raciocínio:Médio
-----------------------------

°Perícias
-Excelente atirador
-Sobrevivencialista
- Talento natural para cavalgar
- É bom com garimpagem e mineração

°Vantagens/Qualidades
- Leal
- Assassino sangue-frio
- Experiente
- Possui uma idade considerável

°Desvantagens/Defeitos
- Fuma bastante
- Bebe bastante, mas não fica bêbado
- Pouco ou quase nenhum senso de humor
- Não sabe detectar ironias
- Não é inteligente, sabe ler e escrever mal
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Soul's Hunter
Admin
avatar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 25
Localização : Rune-Midgard,Morroc

Relatório
Nome: Daniel Swanheart
Codenome: Soul's Hunter
Cidade Natal: Antiga Floresta Negra;Einbroch

MensagemAssunto: Re: [Personagem]Travis   Qui Out 02, 2014 11:28 pm

NOOOSSA CARA!
Taxi Driver rules xD.Se bem que eu prefiro o Travis de moicano haha.
Excelente ficha ^^.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://redriotthor.forumeiros.com
diegof

avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/09/2014

MensagemAssunto: Re: [Personagem]Travis   Sab Out 04, 2014 12:26 am

Valeu amigo! No final relaxei, tava com preguiça de escrever, daí escrevi pouco :p Li a sua também, e me inspirei nela em algumas coisas!!! Espero fazer RP contigo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Personagem]Travis   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Personagem]Travis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [MBAC] Melhores Jogadores Com Cada Personagem
» Qual seu personagem favorito da franquia Final Fantasy?
» Qual personagem de jogo você mais gostou??
» Mudar o nome do personagem
» teste:qual personagem do sonic você é?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Red Riot! :: O Bar :: Histórias e Lendas :: Relatórios-
Ir para: