Red Riot!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot!

Fórum do Clã Red Riot no jogo Ragnarök Online(@Thor)
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Desabafo sobre a baixa frequência de ativos no clã

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
~le derpina
Admin
~le derpina


Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

Desabafo sobre a baixa frequência de ativos no clã Empty
MensagemAssunto: Desabafo sobre a baixa frequência de ativos no clã   Desabafo sobre a baixa frequência de ativos no clã EmptyQua Out 08, 2014 3:15 pm

Venho aqui, através deste comunicado, transparecer a minha frustração perante a situação não apenas do clã Red Riot, como da classe Justiceiro em modo geral.

Bom, primeiramente, o clã se encontra atualmente full com quarenta membros, porém, tenho logado todos os dias em horários variados e é extremamente raro encontrar mais de dois ou três online ao mesmo tempo. É claro que não sou ingênua, eu sei que a classe atualmente é esquecida pelos jogadores e que muitos que estão criando hoje é apenas para 4fun ou visando a evolução Rebellion no futuro. Não tenho problemas com isso, eu esperava conseguir motivar essas pessoas a logar mais com eventos variados no clã. Meu plano era fazer pelo menos um evento por semana, com variadas possibilidades, como PVP, PVM e até MVPs, quests, torre sem fim e etc...

Mas sem colaboradores ativos minhas opções ficam bastante limitadas. Eu sei que isso causará um efeito dominó. Os que ainda são ativos logo irão se cansar com a limitação evidente do clã e irão deixar de ficarem ativos também. Até mesmo os vice-líderes, Bauret, Soul's e Gang, que me ajudaram de todas as formas a construir este clã, desapareceram, seja pelos motivos pessoais mais variados, independente disso, o que eu entendo que todos tem suas responsabilidades fora do jogo, não deixa de ser frustrante, porque são todos ao mesmo tempo que de repente reduziram o seu tempo online.

Esse problema já ficou visível no último evento que fizemos da corrida em Al de Baran, onde tivemos que logar duais para poder conseguir oito pessoas na partida, apenas oito pessoas. Imagine então organizar uma torre sem fim ou campal? Plenamente inviável, e eu sei que alguns membros desejam tais eventos, mas como fazer?

Então deixo aqui meu desabafo, não sei como será o futuro do clã nesse ritmo. Claro, não pretendo exclui-lo jamais, eu sei que quando vier Rebellion muitos Justiceiros quitados voltarão a ativa e terá aquela explosão modinha pela classe, o clã estará aqui para receber essa novidade. Mas nesse tempo eu não sei se será ativamente ou apenas um clã fantasma. Torço para que as coisas melhorem, estou aqui disposta a levar adiante, mas não posso fazer milagres sozinha. Bem, é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter
Admin
Soul's Hunter


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32
Localização : Rune-Midgard,Morroc

Relatório
Nome: Daniel Swanheart
Codenome: Soul's Hunter
Cidade Natal: Antiga Floresta Negra;Einbroch

Desabafo sobre a baixa frequência de ativos no clã Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo sobre a baixa frequência de ativos no clã   Desabafo sobre a baixa frequência de ativos no clã EmptySáb Out 11, 2014 8:13 pm

Eu ainda estou aqui.
Obtive aprovação na primeira fase da UERJ e tenho estudado para a prova específica.Tento entrar sempre que tem evento e ao menos uma vez por dia(embora eu entre,seja o único on e deslogue).
Realmente é triste.Acabei de entrar agora e ver o aviso que você só voltara dia 14.Estarei ON.
Eu já sabia que isso iria acontecer.Só precisamos continuar nadando contra a maré.Sempre.É triste,mas são poucos os que realmente tem força para fazer isso.
Eu,por pressão de uma força maior,preciso estudar,mas tentarei logar mais vezes durante a semana.
Peço desculpas pela ausência.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriotthor.forumeiros.com
Enfield

Enfield


Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/08/2014
Idade : 34

Desabafo sobre a baixa frequência de ativos no clã Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo sobre a baixa frequência de ativos no clã   Desabafo sobre a baixa frequência de ativos no clã EmptySáb Out 11, 2014 11:49 pm

Calma galera as coisas iram melhorar... e agora e so levar na maciota as coisas e qualquer coisa estamos ai(eu so to meio distraido com rag porque to me dedicando nos desenhos mecânicos do curso que estou) mais se tiver evento de novo marca ai q vou aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
BAURET




Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/08/2014

Relatório
Nome:
Codenome:
Cidade Natal:

Desabafo sobre a baixa frequência de ativos no clã Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo sobre a baixa frequência de ativos no clã   Desabafo sobre a baixa frequência de ativos no clã EmptyDom Out 12, 2014 10:25 pm

Pode crê! tenho logado muito pouco também por desânimo mesmo, e esses últimos tempos pelo meu dia estar sufocado...
Mas é isso aí, quando chegar o rebellion o povo(e eu)se anima.
Se tiver um culpado pelo desaparecimento/desânimo dos membros do clã e de todos os clãs de guns desses tempos, a culpa é da gravity, tanto pela demora com as atualizações, quanto o desleixo com o jogo.
Não podemos fazer nada além de esperar e dar uma googlada de vez em quando pra ver se tem novidades da evolução, visto que me sinto instigado com a classe e com o rag, mas infelizmente meu foco é o pvp e como o poder das 3rds vem aumentando a cada atualização, me sinto empacado numa situação injogavel.
Ir para o topo Ir para baixo
~le derpina
Admin
~le derpina


Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

Desabafo sobre a baixa frequência de ativos no clã Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo sobre a baixa frequência de ativos no clã   Desabafo sobre a baixa frequência de ativos no clã EmptyQua Out 15, 2014 12:35 am

Vindo aqui avisá-los que voltei de minha viagem! Vamos tentar levar esse clã adiante, gente!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desabafo sobre a baixa frequência de ativos no clã Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo sobre a baixa frequência de ativos no clã   Desabafo sobre a baixa frequência de ativos no clã Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desabafo sobre a baixa frequência de ativos no clã
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot! :: Lixeira-
Ir para: