Red Riot!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot!

Fórum do Clã Red Riot no jogo Ragnarök Online(@Thor)
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lidando com o GTB e a Maya!

Ir para baixo 
AutorMensagem
~le derpina
Admin
~le derpina


Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

Lidando com o GTB e a Maya! Empty
MensagemAssunto: Lidando com o GTB e a Maya!   Lidando com o GTB e a Maya! EmptyDom Ago 24, 2014 1:16 pm



Primeiramente o Besouro Ladrão Dourado.

Ele é um MVP da Raça Inseto e propriedade fogo 2, então toma 175% de ataques da propriedade água, conversores de água são recomendados para aumentar o seu dano. No mais ele não é MVP difícil, mais difícil é você encontrá-lo sem concorrência, por isso no vídeo eu subi torre só para enfrentá-lo. Mas alguns cuidados devem ser tomados, o primeiro deles é a Mammonita, o ataque mais forte dele, é preciso ter Vitalidade para tankar e um HP decente, mas uma TG também ajuda contra ele, não sendo obrigatória. As outras habilidades você pode lidar usando uma poção anti-fogo apenas, devido ao Impacto Explosivo. Antigamente o GTB era mais ameaçador para Justiceiros porque o Desperado era ataque meele, e ele possuí Escudo Refletor, que reflete uma parte de todo dano físico a curta distância (meele) recebidos enquanto a habilidade estiver ativa. Então morríamos pelo próprio dano do Desperado sendo refletido. Mas como agora ele virou Ranged, isso não é mais problema. Outro detalhe é que ele não é agressivo, portanto você terá tempo de se preparar para enfrentá-lo mesmo ele estando parado do seu lado.

Agora a vez da Maya.

Ela é um MVP da Raça inseto também e propriedade terra 4, então toma 200% da propriedade fogo, conversores de fogo são recomendados para aumentar o seu dano. No mais ela não é difícil de lidar, mas sempre leve poções verdes ao enfrentá-la, porque ela adora te silenciar. Ela também adora empurrar, neste caso intercale para Rajadas Certeiras. Não se preocupe com as Fúrias da Terra que ela vier a mandar, não é muito forte. Apenas saiba que ela tentará quebrar a sua armadura, já aconteceu comigo. Seus ataques são relativamente fracos, mesmo entrando em estado de fúria, então você poderá tanka-la sem grandes artimanhas, Brandir Lança é o ataque dela que causa mais dano. O mob dela são arclouses, morrem fácil nos Desperados. A habilidade defensiva dela é o bloqueio, ele poderá protegê-la de alguns hits de seus ataques, mas isso não a salvará para sempre. Por fim ela adora se curar, mas você tirará mais HP dela do que ela poderá recuperar.

Contra esses dois MVPs eu usei a Pistola Aprimorada que tenho, mas talvez uma Desbravadora com duas cavaleiro do abismo ou com cartas Caramelos, já que os dois MVPs são insetos, possam ser ótimas opções também.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lidando com o GTB e a Maya!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro MVP-Maya!!!
» [MVP]Estuprando Maya com Pistola Aprimorada +9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot! :: Área de Caça:MvP's e PVP :: Guias de Caça-
Ir para: