Red Riot!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot!

Fórum do Clã Red Riot no jogo Ragnarök Online(@Thor)
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Destruindo o Amon Rá

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
~le derpina
Admin
~le derpina


Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

Destruindo o Amon Rá Empty
MensagemAssunto: Destruindo o Amon Rá   Destruindo o Amon Rá EmptyDom Ago 24, 2014 2:14 pm

Destruindo o Amon Rá Amon-ra

O Amon Rá é um MVP da Raça Humanóide e propriedade Terra 3, portanto, ele recebe 200% da propriedade fogo! Conversores de fogo são recomendados para aumentar o seu dano nele assim como usar arma KVM ou campal pelo fato dele ser humanoide. Ele é um MVP forte para nós, mas é possível matá-lo só na Rajada Certeira, caso não aja competição pelo MVP. Isso porque ele é imóvel, você pode ficar atacando ele de longe sem receber os seus ataques, o problema é o mob que ele invoca que irá até onde você estiver, os Khalitzburg são os mais chatos, neste caso você pode limpá-los no Desperado quando se aproximarem. Porém, é possível usar outra tática, a do Desperado, inclusive conseguirá matá-lo mais rápido. O problema é que para isso você terá que ficar perto dele, assim tomará dano da Chuva de Meteoros e Coluna de Fogo (embora de pra evitar pisar nelas), ou seja, principais ataques da propriedade fogo, recomendado usar carta Pasana na armadura, poção anti-fogo e se possível uma capa com carta Jakk, além de GHP e ficar potando hard.

Ps: Eu não tenho vídeo gravado matando ele, embora já tenha conseguido levá-lo. Quem sabe gravo isso mais pra frente. Mas acho que seria mais interessante com amigos junto.
Ir para o topo Ir para baixo
c ª º s

c ª º s


Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/08/2014

Relatório
Nome:
Codenome:
Cidade Natal:

Destruindo o Amon Rá Empty
MensagemAssunto: Re: Destruindo o Amon Rá   Destruindo o Amon Rá EmptyDom Ago 24, 2014 8:18 pm

~Le Derpina  Wink 

Dicas preciosas , heim amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Destruindo o Amon Rá
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot! :: Área de Caça:MvP's e PVP :: Guias de Caça-
Ir para: