Red Riot!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot!

Fórum do Clã Red Riot no jogo Ragnarök Online(@Thor)
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 UP Fallen Angel+Desperado especulações

Ir para baixo 
+2
Soul's Hunter
~le derpina
6 participantes
AutorMensagem
~le derpina
Admin
~le derpina


Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

UP Fallen Angel+Desperado especulações Empty
MensagemAssunto: UP Fallen Angel+Desperado especulações   UP Fallen Angel+Desperado especulações EmptyQui Dez 18, 2014 11:57 pm

Seria algo mais ou menos assim?



PS: Não sei a procedência do vídeo, provavelmente algum private escroto, mas é o que temos por enquanto...
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter
Admin
Soul's Hunter


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32
Localização : Rune-Midgard,Morroc

Relatório
Nome: Daniel Swanheart
Codenome: Soul's Hunter
Cidade Natal: Antiga Floresta Negra;Einbroch

UP Fallen Angel+Desperado especulações Empty
MensagemAssunto: Re: UP Fallen Angel+Desperado especulações   UP Fallen Angel+Desperado especulações EmptySex Dez 19, 2014 12:07 am

To querendo um Private qualquer que tenha a classe pra que eu possa testa-la.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriotthor.forumeiros.com
~le derpina
Admin
~le derpina


Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

UP Fallen Angel+Desperado especulações Empty
MensagemAssunto: Re: UP Fallen Angel+Desperado especulações   UP Fallen Angel+Desperado especulações EmptySex Dez 19, 2014 12:08 am

Soul's Hunter escreveu:
To querendo um Private qualquer que tenha a classe pra que eu possa testa-la.

Eu não consideraria isso um teste... Mas em todo caso, eu estou muito atraída pelas builds de Pistolas e Metralhadoras Gatling!
Ir para o topo Ir para baixo
~le derpina
Admin
~le derpina


Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

UP Fallen Angel+Desperado especulações Empty
MensagemAssunto: Re: UP Fallen Angel+Desperado especulações   UP Fallen Angel+Desperado especulações EmptySex Dez 19, 2014 12:31 am

Vale lembrar o teste oficial das habilidades Fallen Angel+Desperado:



Percebo que o maior problema continuará sendo o consumo de SP elevado. Mas em compensação, você não terá problemas de ser travado antes de chegar no moob desejado, simplesmente já pula em cima deles atirando e podendo emendar mais Desperados logo em seguida. A habilidade Fallen Angel consome uma moeda do Justiceiro por uso, um preço que julgo muito baixo em relação a vantagem oferecida pela habilidade. Acredito que Desperado não perderá seu brilho e ainda será muito útil, principalmente em PVP e MVP, ainda mais com os novos buffs e armas da classe Rebellion.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Zombie II

Rob Zombie II


Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 33
Localização : Ddeserto sograt

Relatório
Nome: Roberth Zombie Jr.
Codenome: Rob Zombie II
Cidade Natal: kentucky, texas

UP Fallen Angel+Desperado especulações Empty
MensagemAssunto: Re: UP Fallen Angel+Desperado especulações   UP Fallen Angel+Desperado especulações EmptySex Dez 19, 2014 1:12 am

Beeeeem Bacaana !
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter
Admin
Soul's Hunter


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32
Localização : Rune-Midgard,Morroc

Relatório
Nome: Daniel Swanheart
Codenome: Soul's Hunter
Cidade Natal: Antiga Floresta Negra;Einbroch

UP Fallen Angel+Desperado especulações Empty
MensagemAssunto: Re: UP Fallen Angel+Desperado especulações   UP Fallen Angel+Desperado especulações EmptySex Dez 19, 2014 7:46 pm

Desesperado sempre será a maior arma de um Guns em combate direto contra um MvP.
Obviamente,com a melhoria nas habilidades de Lança-Granadas(Arma que combará no hibridismo com minhas pistolas ^^.Minha build já está fechada e perfeita xD) e nossa "bomba ácida" de Rifle/Sniper(Hammer of God),as estratégias serão maiores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriotthor.forumeiros.com
VincentValentine

VincentValentine


Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/12/2014
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

UP Fallen Angel+Desperado especulações Empty
MensagemAssunto: Re: UP Fallen Angel+Desperado especulações   UP Fallen Angel+Desperado especulações EmptyTer Dez 23, 2014 10:04 pm

Tinha um servidor que era o ragnastep porém parece que recentemente ele esta fora do ar, mas deve voltar em breve
Ir para o topo Ir para baixo
fabiosousalima

fabiosousalima


Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 35
Localização : FORTALEZA - CEARÁ

UP Fallen Angel+Desperado especulações Empty
MensagemAssunto: Re: UP Fallen Angel+Desperado especulações   UP Fallen Angel+Desperado especulações EmptyQua Jan 13, 2016 11:01 am

Eu ainda aposto na build desperado/granadeiro, com a vinda de rebellion e seus novos buffs o dano aumentará muito, sem falar da habilidade fallen angel, o interessante da classe é que somos obrigados a optar pelo hibridismo, sendo assim esconlhendo habilidades de outras armas e vou falar lança granadas ta mt massa, isso no pvp, Gde vai fazer mt estrago.
Ir para o topo Ir para baixo
VÆSH

VÆSH


Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/09/2014
Idade : 26
Localização : Brasília

UP Fallen Angel+Desperado especulações Empty
MensagemAssunto: Re: UP Fallen Angel+Desperado especulações   UP Fallen Angel+Desperado especulações EmptyQui Jan 14, 2016 9:30 pm

Ainda assim muitos vão preferir a build gatling/pistola por ser a forma mais fácil de up mas granadeiro será mesmo uma ótima build para pvp/GdE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





UP Fallen Angel+Desperado especulações Empty
MensagemAssunto: Re: UP Fallen Angel+Desperado especulações   UP Fallen Angel+Desperado especulações Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
UP Fallen Angel+Desperado especulações
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot! :: Centro de Pesquisas:Guias e Tutoriais :: Pistoleiros-
Ir para: