Red Riot!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot!

Fórum do Clã Red Riot no jogo Ragnarök Online(@Thor)
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste de Rifle

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
~le derpina
Admin
~le derpina


Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

Teste de Rifle Empty
MensagemAssunto: Teste de Rifle   Teste de Rifle EmptySeg Set 29, 2014 5:31 pm

Olá gente, eu resolvi gravar um rápido teste usando o Rifle em mapa PVM. O objetivo do teste é demonstrar como é possível alcançar alta taxa de crítico sem precisa investir um ponto sequer em Sorte e como a arma se encaixa bem em builds de Pistoleiros e até Gatling, embora tenha que abrir mão das skills de Rifle pra isso. No teste apenas uso ataques normais, nada de habilidades de Rifle como Rastrear Alvo e Ferir Alvo, as quais julgo inúteis. Eu também não sou focada em full crítico, ao invés disse resolvi apostar em uma taxa de crítico relativamente boa aliada a uma ASPD razoável. Todavia, é bem possível alcançar uma taxa de crítico bem mais elevada usando set felinas.

Teste de Rifle 7amgdwb7v9d4e5rfgTeste de Rifle 5jdb9sfhxbc6ua8fgTeste de Rifle S8sx4rst4u1dd66fg

E aqui eu disponibilizo o arquivo .rrf para ser baixado, basta colocá-lo na pasta Replay de seu Ragnarok e assistir! Dessa forma podem conferir os equipamentos, buffs e consumíveis que utilizei para chegar ao resultado mostrado.

http://www.mediafire.com/download/zdrwfan2vys8e9v/teste+rifle.rrf

Espero que meu teste ajude alguém que deseja criar um Justiceiro Fuzileiro.
Ir para o topo Ir para baixo
c ª º s

c ª º s


Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/08/2014

Relatório
Nome:
Codenome:
Cidade Natal:

Teste de Rifle Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Rifle   Teste de Rifle EmptySáb Mar 21, 2015 2:04 am

Muito bom nath , estou tentando criar uma build 100% crit com 190 aspd
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Rifle
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rifle/Pistola]Build PVP/PVM Crítico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot! :: Centro de Pesquisas:Guias e Tutoriais :: Fuzileiros-
Ir para: