Red Riot!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot!

Fórum do Clã Red Riot no jogo Ragnarök Online(@Thor)
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Personagem] Tern

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tern

Tern


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/11/2014
Idade : 30
Localização : Campina Grande

[Personagem] Tern Empty
MensagemAssunto: [Personagem] Tern   [Personagem] Tern EmptyQua Dez 03, 2014 11:53 pm

Nome: Thomas Tern

Codenome: Pacificador Rubro, quase nunca utilizado.

Cidade natal: Izlude;

Classe: Caçador de recompensas;

Função: Contrabandista/mercenário;

Idade: 23 anos;

Altura: 1,63 m;

Peso: 55 Kg;

Raça: Humano;

Tipo sanguíneo: B;

Cor da pele: Branca, mas queimada pelo sol;

Cor dos olhos: Castanhos;

Cor dos cabelos: Branco;

Odor: Pólvora;

Traços físicos característicos: Cicatriz na mão direita;

Mão dominante: Canhoto;

Hobby: Caçar monstros;

Comida/bebida predileta: Laranja e bife bem passado de selvagem;

Biografia: Órfão de mãe e o pai que sumiu no mundo sem deixar rastros vivi de pequenos furtos e trabalhos duvidosos em Izlude , tudo estava bem até ser perseguido por espadachins locais e ter de fugir de minha cidade natal, como clandestino no balão a vapor. Fui descoberto em Juno e depois expulso do balão, preso no terminal acabei fugindo por descuido dos guardas até um outro balão a vapor e saltei em Einbroch, lá fui treinado por um justiceiro local, depois de dois anos parti em uma viagem para aprimorar minha técnica, ao ter alcançado o máximo que pude voltei para Izlude e iniciei meu ciclo de vingança contra meus perseguidores que só terminou devido a ir participar das batalhas campais. após algum tempo fui agraciado pelo General Guilliame e o príncipe Croix com estrelas do xerife a serviços prestados ao dois lados da guerra- os dois ainda não sabem que servi aos dois lados. Agora com a estrela do xerife me redimi desta vida pregressa e tornei-me o autointitulado xerife de Izlude.

Dados gerais:

Personalidade: Rasteiro, oportunista e leal, no seu modo pensar o que é lealdade. Entretanto é sociável e altamente beberrão, sempre confiando em seu revolver para resolver as situações que envolvem confronto e evitando embates corpo a corpo, possui grande medo com relação a contaminação com o meio aéreo (Quase que morre com o ar poluído de Einbroch);

Aparência: Magro e baixo, a típica fisionomia de um oportunista fraco, geralmente aparenta estar tão limpo quanto um mendigo devido as viagens que faz ao redor de Izlude, Geffen e Payon para controlar as hordas de monstros que lá habitam, ele pouco mostra sua pele sob o calor solar e raramente retira suas máscaras de proteção contra o ar sujo;

Vestimenta e equipamentos: Um capote surrado, uma calça velha e uma boina, sapatos gastos devido as andanças, pouco se importa com roupas novas, mas procura mantê-las limpas, pois não gosta de sangue inimigo lhe sujando a roupas;

Possessões valiosas: Izlude! Apesar que o governo de Rune-Midgard já tenha sido notificado das ações do Pacificador Rubro este tem sorte por ter sido considerado um pequeno incomodo diante dos problemas do reino;

Bichos de estimação: Uma lebre das neves que pegou recentemente, esta parece que é p único ser que afeta os sentimentos mais contidos de seu dono;

Peculiaridades/curiosidades: Geralmente tem um espasmo no dedo indicador esquerdo, é perigoso apenas quando está armado. Felizmente o espasmo é controlável pelo mesmo.
Quando bebe começa a cantarolar e a rimar coisas sem sentido com o bardo mais próximo que alcança.
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter
Admin
Soul's Hunter


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32
Localização : Rune-Midgard,Morroc

Relatório
Nome: Daniel Swanheart
Codenome: Soul's Hunter
Cidade Natal: Antiga Floresta Negra;Einbroch

[Personagem] Tern Empty
MensagemAssunto: Re: [Personagem] Tern   [Personagem] Tern EmptyQui Dez 04, 2014 12:48 am

Adorei o lance do espasmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Genial
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriotthor.forumeiros.com
Tern

Tern


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/11/2014
Idade : 30
Localização : Campina Grande

[Personagem] Tern Empty
MensagemAssunto: Re: [Personagem] Tern   [Personagem] Tern EmptySex Dez 05, 2014 1:12 pm

Obg Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Personagem] Tern Empty
MensagemAssunto: Re: [Personagem] Tern   [Personagem] Tern Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Personagem] Tern
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação- Tern
» [Personagem]Cherri
» [Personagem]Travis
» [Personagem] ~¹²³Kid¹²³~
» [Personagem]Black Lily

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot! :: O Bar :: Histórias e Lendas :: Relatórios-
Ir para: