Red Riot!

Fórum do Clã Red Riot no jogo Ragnarök Online(@Thor)

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Sobre o Bug do Bigode Grisalho.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
~le derpina
Admin

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

MensagemAssunto: Sobre o Bug do Bigode Grisalho.   Dom Dez 07, 2014 9:43 am

Olá gente, tudo bem? Eu creio que para muitos não esteja nada bem...

Pois bem, vou direto ao ponto, recentemente no Ragnarok o equipamento de cabeça baixo, Bigode Grisalho, esta bugado! O bug acontece quando você tentar arrastar o item ou quando simplesmente alguém passa perto de você com ele equipado. O resultado do Bug é uma mensagem de erro que te derruba do Ragnarok! Infelizmente o HUE BR tem se aproveitado desse bug e atualmente o Ragnarok esta impossível de se manter on! Se quiser ficar online tem que ser num lugar completamente isolado! Mas o pior de tudo foi o parecer da Level Up com relação ao Bug:

Olá pessoal!
Após a última manutenção semanal recebemos algumas reclamações sobre jogadores sendo desconectados por um erro causado pelo sprite do item Bigode Grisalho.
Já reportamos o caso para a desenvolvedora e na próxima manutenção semanal o item deverá ser corrigido.

Porém, começamos a receber reclamações sobre jogadores mal-intencionados que estão utilizando o item para desconectar outros jogadores, prejudicando-os em cidades, fields e até mesmo em Cheffênia.
Dessa forma, gostaria de ressaltar que tal prática é considerada bug exploit e o jogador que se aproveitar deste bug momentâneo poderá ser punido de acordo com as regras de conduta e tabela de punições.

Até que o bug seja resolvido, recomendamos a todos que tenham o item, que deixem-o na Kafra.

Conto com a colaboração de todos.

Até breve,

Fox Smallheal

Eles estão cagando e andando! Só pensam em resolver isso na próxima Terça-Feira! Além disso, como colocar o item no armazém se toda vez que você tenta arrastar ele o Bug acontece? É muita escrotisse da LUG! Enfim, estou avisando vocês para não pensarem que o problema é isolado no seu Ragnarok ou pc. Vários jogadores propuseram soluções lá no fórum, mas eu não confio, tenho medo de tomar keylogger! Então eu irei esperar até a solução da LUG, se ela realmente resolver! Então até lá eu não vou poder jogar direito. Sinto muito por isso, mas é um motivo de força maior. Que a Level Up aprenda a ter mais respeito por nós!
Ver perfil do usuário
Soul's Hunter
Admin

Relatório
Nome: Daniel Swanheart
Codenome: Soul's Hunter
Cidade Natal: Antiga Floresta Negra;Einbroch

MensagemAssunto: Re: Sobre o Bug do Bigode Grisalho.   Dom Dez 07, 2014 1:52 pm

~le derpina escreveu:
...num lugar completamente isolado!

AEHO CARAIO!ESTOU SALVO XD
Ver perfil do usuário http://redriotthor.forumeiros.com

Sobre o Bug do Bigode Grisalho.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Negociação sobre caças da FAB azedou relação entre Dilma e Jobim
» ASAS ALEMÃS SOBRE O RIO POTENGI
» Curiosidades sobre as alturas...
» Sites sobre aviação virtual internacional
» Dúvida sobre uso de cartas (LOC Y e LOC Z)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Red Riot! :: Quartel General:Avisos e Eventos :: Dúvidas e Sugestões-
Ir para: