Red Riot!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot!

Fórum do Clã Red Riot no jogo Ragnarök Online(@Thor)
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Build Pistoleiro MVP/PVP

Ir para baixo 
+4
LucasMoura
Soul's Hunter
Streath
~le derpina
8 participantes
AutorMensagem
~le derpina
Admin
~le derpina


Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

Build Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Build Pistoleiro MVP/PVP   Build Pistoleiro MVP/PVP EmptyTer Ago 26, 2014 3:26 pm

Compartilho a todos a minha build, quem sabe com isso ajudo aqueles que tem dúvidas quanto a efetividade da classe nessas duas modalidades apresentadas: MVP e PVP.

Pra começar com meus atributos:

Força: 40 Agilidade: 1 Vitalidade: 90 Inteligência: 28 Destreza: 90 Sorte: 1

Considerações:

Como um pistoleiro focado nessa categorias, será necessário levar muitos consumíveis consigo, como poções, itens de recuperação de SP, munições (sempre opte por levar suas munições dentro de carregadores e nunca soltas, elas ficarão bem mais leves), equipamentos de switch (no caso de PVP o set campal é aconselhável, além de tudo, o peso dos equipamentos é sempre zero) e etc. Portanto é essencial ter uma boa capacidade de carga, então, com essa quantia de Força minha Justiceira consegue uma capacidade de 4000. Mas mesmo com uma capacidade de carga boa busque sempre por consumíveis mais leves. Ficar com 50% de peso será corriqueiro e isso não será um problema já que não vai depender da sua recuperação natural de HP e SP nessas modalidades, só tome cuidado para não ficar acima de 80% de peso, pois assim terá o risco de nem mesmo conseguir abrir seus carregadores para se municiar, ficando na mão.

Porém, os atributos podem ser invertidos, Força com a Inteligência. O que significa que se optar por ter mais SP do que uma capacidade de carga maior, poderá colocar 40 de Inteligência e 28 de Força. Isso porque o SP será de grande importância para essa finalidade, já que será um personagem "full skills" (altamente dependente no ataque pelas habilidades ofensivas), como Desperado (sempre gasta 50 de SP cada um) e Rajada Certeira, tendo altos consumos de mana por conta delas. Ou você pode escolher em deixar a Força no 1 para focar em outro atributo, mas neste caso será obrigatório colocar passes antigravitacionais no seu personagem para aumentar a capacidade de carga dele.

Vitalidade alta para ter HP (recomendo sempre 9x, ainda mais se você tiver uma mochila da aventura) suficiente para tankar ataques ferozes enquanto contra-ataca, além de melhorar o desempenho dos itens de recuperação de HP e a defesa física (pego 8550 de HP base no level 99).

Destreza sempre alta por razões óbvias, maior dano, melhor precisão! É uma build sem aspd e esquiva, mas, me apresentou ótimos resultados, admitindo que em PVM ela é bem complicada de upar. Para quem tem poucos recursos ela não é a build ideal.

Armas:

Na minha opinião pistolas são as melhores armas de Justiceiro, pois são versáteis nas builds, tem as melhores skills (Reação em Cadeia, Rajada Certeira, Desperado), que são bem spamáveis e com alto DPS. A Pistola Aprimorada com um over alto e carta esqueleto arqueiro seria a melhor opção para dano (ainda mais depois que Desperado virou ataque de longa distancia), pois é a arma que mais concede bônus de ataque a distancia e ela ainda pode ser encantada com mira apurada com o livro de encantamentos das armas aprimoradas. A Desbravadora é outra ótima pistola, mas ela não é tão boa nessa build que não tem Agilidade, pois você não seria beneficiado pelos bônus que a arma oferece, a menos que você coloque cartas como Cavaleiros do Abismo para MVPar, cartas raciais para alvos específicos ou até cartas que causem efeitos negativos, aí sim ela se tornará uma opção viável. A Desbravadora tem a vantagem de possuir dois slots e você evidentemente pode usar isso a seu favor. Para PVP, o Revolver do Soldado e a Pistola Gloriosa são evidentemente as melhores opções, mas não quer dizer que você deva se limitar apenas a tais opções, ainda mais sendo um cara que possui estratégia e não visa apenas o dano máximo.

Habilidades:

Ataque Concentrado 10 , Olhos de Serpente 10 , Reação em Cadeia 10 (opcional, já que é uma build com ASPD baixa, todavia, ataques duplos podem te ajudar a upar no inicio e em nada irá prejudicar sua build ter essa habilidade no level máximo), Cara ou Coroa 5 , Aumentar Precisão 1 , Rajada Certeira 10 , Desperado 10 , Rastrear Alvo 7 , Desarmar Alvo 5 e Pânico do Justiceiro 1.

Considerações:

É uma build bem folgada em pontos, o que será realmente necessário para essa build são as habilidades passivas que aumentam alcance, velocidade de ataque e precisão, e habilidades como Cara ou Coroa, aumentar precisão, pânico do Justiceiro para buffs, principalmente no pvp... E ofensivas, Rajada Certeira e PRINCIPALMENTE Desperado! Que é a habilidade mais forte de Justiceiros! Fora isso ainda restará alguns pontos que você pode distribuir onde quiser, eu optei por Reação em cadeia 10.
Ir para o topo Ir para baixo
Streath

Streath


Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/08/2014
Idade : 25
Localização : Paraná

Relatório
Nome:
Codenome:
Cidade Natal:

Build Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Build Pistoleiro MVP/PVP   Build Pistoleiro MVP/PVP EmptyTer Ago 26, 2014 6:25 pm

Ótima build, porem não vou poder usá-la já que o custo dela é muito auto pra quem ta começando, mais futuramente vai ser muito útil para mim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter
Admin
Soul's Hunter


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32
Localização : Rune-Midgard,Morroc

Relatório
Nome: Daniel Swanheart
Codenome: Soul's Hunter
Cidade Natal: Antiga Floresta Negra;Einbroch

Build Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Build Pistoleiro MVP/PVP   Build Pistoleiro MVP/PVP EmptyTer Ago 26, 2014 7:39 pm

Uso essa build com a variação full INT(DEX-90/VIT-90/INT-50).Realmente a questão do peso é complicada,mas foi o que se encaixou melhor no meu estilo de jogo ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriotthor.forumeiros.com
LucasMoura




Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/09/2014

Build Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Build Pistoleiro MVP/PVP   Build Pistoleiro MVP/PVP EmptyQua Set 24, 2014 4:10 pm

Galera me dou bem com a build mais comum dos pistoleiros q é praticamente Dex:99 e Agi:90 ja matei bastante gente no pvp mas nunca testei em Mvp talvez eu consiga travar o MVp ja que tenho muita ESPD, bom minha opniao.
Ir para o topo Ir para baixo
joyler123

joyler123


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/12/2014
Idade : 33
Localização : Catedral de prontera!

Build Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Build Pistoleiro MVP/PVP   Build Pistoleiro MVP/PVP EmptyQui Dez 25, 2014 4:43 pm

Apostei em 99 dex, 99 vit, resto em força, e passe anti gravitacional
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter
Admin
Soul's Hunter


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32
Localização : Rune-Midgard,Morroc

Relatório
Nome: Daniel Swanheart
Codenome: Soul's Hunter
Cidade Natal: Antiga Floresta Negra;Einbroch

Build Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Build Pistoleiro MVP/PVP   Build Pistoleiro MVP/PVP EmptyQui Dez 25, 2014 6:00 pm

Já que vai pegar passe invista em INT.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriotthor.forumeiros.com
~le derpina
Admin
~le derpina


Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

Build Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Build Pistoleiro MVP/PVP   Build Pistoleiro MVP/PVP EmptySex Dez 26, 2014 2:37 pm

joyler123 escreveu:
Apostei em 99 dex, 99 vit, resto em força, e passe anti gravitacional

É uma boa, apesar de não sobrar muitos pontos para outros atributos. Mas se você colocar dez passes anti gravitacionais terá mais 2000 de capacidade de carga, o que compensa a falta de força na build. Quanto ao SP realmente não faz tanta diferença, Justiceiro sempre terá problemas com ele, nada que alguns consumíveis ou até mesmo um exall não possa dar um jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Soul's Hunter
Admin
Soul's Hunter


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32
Localização : Rune-Midgard,Morroc

Relatório
Nome: Daniel Swanheart
Codenome: Soul's Hunter
Cidade Natal: Antiga Floresta Negra;Einbroch

Build Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Build Pistoleiro MVP/PVP   Build Pistoleiro MVP/PVP EmptySáb Dez 27, 2014 7:39 am

Eu tenho quase 1k de SP,não rola muito problema,dá pra torrar bastante e contorna o fato de eu ter quase nada de força.+SP=-limões pra carregar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://redriotthor.forumeiros.com
Tern

Tern


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/11/2014
Idade : 30
Localização : Campina Grande

Build Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Build Pistoleiro MVP/PVP   Build Pistoleiro MVP/PVP EmptyQua Dez 31, 2014 10:00 am

Bom tópico Le. Seria bom que você postasse também lá no fórum do ragna, tem um pessoal desesperado por um conselho de build mvp.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiosousalima

fabiosousalima


Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 35
Localização : FORTALEZA - CEARÁ

Build Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Build Pistoleiro MVP/PVP   Build Pistoleiro MVP/PVP EmptySáb maio 16, 2015 10:15 pm

Um dia eu Chego Lá...


Build Pistoleiro MVP/PVP N4tcu8
Ir para o topo Ir para baixo
Heuel Trino

Heuel Trino


Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/08/2015
Idade : 38
Localização : Morroc

Relatório
Nome:
Codenome:
Cidade Natal:

Build Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Build Pistoleiro MVP/PVP   Build Pistoleiro MVP/PVP EmptySáb Dez 05, 2015 10:00 pm

~le derpina, o meu maior problema até agora está sendo quais equipamentos são mais recomendados...
Vou mudar minha build e colocar DES 90, AGI 90 e o resto não sei como fazer... Só sei que na FOR eu não vou colocar muito, já que já tenho os passes anti gravitacionais...
Como eu posso distribuir o resto dos pontos?
A build que eu tenho não me agradou muito... Os monstros chegam muito rápido perto de mim e fico acuado no desperado...
Quero que meu Guns fique "rápido no gatilho" (literalmente). Não quero que os monstros cheguem nem perto...
Recurso eu já consegui... Falta só colocar em ação...
Ah, pretendo colocar Mochila de Aventura nele...
Ajuda aí pessoal...
Ir para o topo Ir para baixo
fabiosousalima

fabiosousalima


Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 35
Localização : FORTALEZA - CEARÁ

Build Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Build Pistoleiro MVP/PVP   Build Pistoleiro MVP/PVP EmptySeg Jul 24, 2017 8:01 pm

Build Pistoleiro MVP/PVP Screen11
Build Pistoleiro MVP/PVP Screen10
Build Pistoleiro MVP/PVP Screen12

bom com novos equips vem novas responsabilidades, opa, kkkk, vou mudar build, vai ser 90~99 des, 88~96 int, resto vit: Equips: +14 Tigre Branco, Diadema de Serafim, Orbes arcanos, +14Tatenashi [rsx], botas gigantes [soldado atirador], +14pistola kvm, +14 pistola aprimorada mira 5 card[ EA ou cavaleiro do abismo ou Freonii], +9 asa de mira [?], rwc %atq sacaraba gold. atualmente (full equips e build antiga) to hitando cerca de 20k (com alguns consumiveis) no desperado no senhor dos orcs qd ativa o tigre branco, espero subir pra 25k quando mudar build. sugestões, criticas ou perguntas só ficar a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiosousalima

fabiosousalima


Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 35
Localização : FORTALEZA - CEARÁ

Build Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Build Pistoleiro MVP/PVP   Build Pistoleiro MVP/PVP EmptySeg Jul 24, 2017 8:06 pm

Vídeo do meu amigo de Classe Tiel Justiceiro, a build dele é bem parecida com a minha. Servidor Bro Thor.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiosousalima

fabiosousalima


Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 35
Localização : FORTALEZA - CEARÁ

Build Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Build Pistoleiro MVP/PVP   Build Pistoleiro MVP/PVP EmptySeg Jul 24, 2017 8:08 pm

Tiel Justiceiro levando orc heroi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Build Pistoleiro MVP/PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Build Pistoleiro MVP/PVP   Build Pistoleiro MVP/PVP Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Build Pistoleiro MVP/PVP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP
» [Build Híbrida+Informações!!]Preparação para a Rebelião/Build Caçador de Almas
» Waren Slade - O pistoleiro Cego
» [Rifle/Pistola]Build PVP/PVM Crítico
» Build hibrida de Espingarda para o PVP 8x (sem terceiras classes)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot! :: Centro de Pesquisas:Guias e Tutoriais :: Pistoleiros-
Ir para: