Red Riot!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot!

Fórum do Clã Red Riot no jogo Ragnarök Online(@Thor)
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
diegof

diegof


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/09/2014

Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP Empty
MensagemAssunto: Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP   Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP EmptyTer Set 30, 2014 11:44 pm

Camaradas! Olá. Sou novo na classe. Podem avaliar a build que fiz? É pra pegar 99/70 rápido, ao mesmo tempo que eu me arrisco um pouco no PvP. Foi feita pra pistola, mas posso usar rifles também.

Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP 34hwfsy

Skills

Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP Mjs8eo

Build para PVP

Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP 9sz5sl

Build PVM / MVP


Valeu!

Pesou bastante fazer essa build, mas eu calculei o ataque e tudo mais... eu sei que o ideal seria ter uma camiseta sloteada com roupa de baixo sloteada, mas a chance é 5%, quase que impossível Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
diegof

diegof


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/09/2014

Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP   Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP EmptyQua Out 01, 2014 12:21 am

Galera, na build PVP errei o chapéu. É pra botar um boneca de alice [1] com carta grand peco ou uma boina alada com a mesma carta.
Ir para o topo Ir para baixo
~le derpina
Admin
~le derpina


Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP   Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP EmptyQua Out 01, 2014 4:13 pm

Pra quem diz ser novo na classe você entende bastante coisa, bem mais do que eu quando comecei!

O que posso dizer? Gostei como distribuiu as habilidades, atributos e dos equipamentos que pretende usar.

Quanto a armas, você deve saber que Pistolas são as armas mais funcionais hoje em dia e se adequam a qualquer estilo de jogo. As melhores pistolas no quesito dano hoje em dia sem dúvida são a Pistola Gloriosa (KVM) contra humanóides e a Pistola Aprimorada bem refinada, com carta esqueleto arqueiro e encantamento de mira apurada, tendo o máximo de desempenho de bônus de ataque Ranged. Todavia, o Revolver do Soldado também é uma excelente opção para o PVP ou contra monstros humanóides e a Desbravadora continua sendo a Pistola que dá o melhor bônus de ASPD e precisão em uma build de Agi, sem contar o fato de ser uma arma que possui dois slots pra cartas, portanto, não são opções a serem ignoradas.

Quanto a Rifles, eu gosto de apenas um em particular, não pelo ataque dele, já que não é o mais forte dentre os Rifles (mas também não é fraco), mas sim por causa de sua taxa de crítico, que é a maior de todas.

Rifle Calibre 12 [2]

Um rifle com eficiência maximizada. O cano belamente forjado atrai os Justiceiros, e seu tiro fatal perfura o inimigo.
No entanto, sua desvantagem é sua demora para recarregar e atirar.
Precisão + 20, Crítico + 50, VelATQ reduzida.
Tipo de Item: Rifle
Força de ataque: 138
Peso: 77
Nv. da Arma: 3
Nível necessário: 70
Profissões que utilizam : Somente Justiceiro

O bônus de crítico desse Rifle é de +50, porém é possível aumentá-lo ainda mais colocando duas cartas Drosera nele.

Carta Drosera

Crítico + 15 ao executar ataque físico de longo alcance.
Tipo de Item: Carta
Classe: Arma
Peso: 1

Ou seja, duas dessas na arma oferecem +30 de Crítico, unindo isso ao +50 da arma, totalizando em crítico +80. Vale ressaltar que o bônus oferecido pelas cartas não aparecem no ALTq, porque ele é aplicado quando você ataca a longa distancia (o que é claramente o nosso caso). Tendo isso de crítico apenas na arma, fora outros equipamentos como set Felinas, Elmo de Mercúrio +7 com carta Vanberk, é possível conseguir um full critical sem investir em Sorte. Brincar de Rifle quando der na telha e ainda ser funcional com as Pistolas, isso sim é uma excelente pedida. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
diegof

diegof


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/09/2014

Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP   Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP EmptyQua Out 01, 2014 10:04 pm

Obrigado, um elogio vindo da maior justiceira do Thor me apetece muito. lol!

Querida Derpina, você gostou das cartas Drops na Desbravadora?

Eu gostei muito da sua sugestão de rifle crítico! Massa, tentarei pegar ele.

E mais uma dúvida, chefe: O que é essa pistola gloriosa KVM? É aquela pistola que vale 2k de emblemas?
Ir para o topo Ir para baixo
diegof

diegof


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/09/2014

Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP   Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP EmptyQua Out 01, 2014 10:04 pm

Obrigado, um elogio vindo da maior justiceira do Thor me apetece muito. lol!

Querida Derpina, você gostou das cartas Drops na Desbravadora?

Eu gostei muito da sua sugestão de rifle crítico! Massa, tentarei pegar ele.

E mais uma dúvida, chefe: O que é essa pistola gloriosa KVM? É aquela pistola que vale 2k de emblemas?
Ir para o topo Ir para baixo
diegof

diegof


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/09/2014

Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP   Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP EmptyQua Out 01, 2014 10:39 pm

Opa, foi em dobro. XD

Derpina, mochila da aventura + 9 pra PVP é válido ou uso manteau do xerife?

E você acha que essa build tá melhor que a primeira? Eu tava pensando, Ataque Triplo vai ser a minha ferramenta principal de leveling, não?

Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP 9swkki
Ir para o topo Ir para baixo
~le derpina
Admin
~le derpina


Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP   Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP EmptyQua Out 01, 2014 11:58 pm

Drops? Melhor esqueletos arqueiros que dão mais 10% de dano ranged cada uma, ou cartas raciais se fizer uma arma focada a um mapa específico.

Pro PVP o set campal fica legal pra Justiceiro, é uma ótima opção e barata. Só é chatinho de pegar naquela Flavius bugada do Thor.

E as armas KVM precisam de 2000 pontos na KVM. Cada partida lá vale cinco pontos a vitória e um ponto a derrota.

Ataque Triplo só compensa com armas que possuem um ataque alto, a melhor opção são os Lança Granadas. Caso contrário seu Ataque Triplo será bastante fraco, bem inferior a uma Rajada Certeira ou Rastrear Alvo, não recomendo Ataque Triplo para as armas que pretende usar.

Ataque Certeiro era uma boa pedida antigamente, é uma habilidade que ignora a Troca de Pele dos Ninjas, lembro que era possível matá-los de OH com um bom Lança Granadas. Mas a última vez que testei essa habilidade ela estava bugada, independente da arma e equips que eu usava ela só arrancava 500 de dano dos meus alvos, então desisti da habilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP   Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Build Pistoleiro MVP/PVP
» [Build Híbrida+Informações!!]Preparação para a Rebelião/Build Caçador de Almas
» Waren Slade - O pistoleiro Cego
» [Rifle/Pistola]Build PVP/PVM Crítico
» Build hibrida de Espingarda para o PVP 8x (sem terceiras classes)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Red Riot! :: Centro de Pesquisas:Guias e Tutoriais :: Pistoleiros-
Ir para: