Red Riot!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Red Riot!

Fórum do Clã Red Riot no jogo Ragnarök Online(@Thor)
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
diegof

diegof


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/09/2014

Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP Empty
MensagemAssunto: Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP   Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP EmptyTer Set 30, 2014 11:44 pm

Camaradas! Olá. Sou novo na classe. Podem avaliar a build que fiz? É pra pegar 99/70 rápido, ao mesmo tempo que eu me arrisco um pouco no PvP. Foi feita pra pistola, mas posso usar rifles também.

Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP 34hwfsy

Skills

Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP Mjs8eo

Build para PVP

Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP 9sz5sl

Build PVM / MVP


Valeu!

Pesou bastante fazer essa build, mas eu calculei o ataque e tudo mais... eu sei que o ideal seria ter uma camiseta sloteada com roupa de baixo sloteada, mas a chance é 5%, quase que impossível Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
diegof

diegof


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/09/2014

Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP   Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP EmptyQua Out 01, 2014 12:21 am

Galera, na build PVP errei o chapéu. É pra botar um boneca de alice [1] com carta grand peco ou uma boina alada com a mesma carta.
Ir para o topo Ir para baixo
~le derpina
Admin
~le derpina


Mensagens : 173
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 32

Relatório
Nome: Leonora Watz
Codenome: Cherri
Cidade Natal: Morroc

Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP   Build Pistoleiro / Fuzileiro PvM PvP EmptyQua Out 01, 2014 4:13 pm

Pra quem diz ser novo na classe você entende bastante coisa, bem mais do que eu quando comecei!